quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cuidados com a pele !



 Olá meninas! Tudo bom com vocês?

  Bom , o post de hoje é sobre os cuidados que eu tenho com a minha pele logo quando acordo. Não é nada extravagante, são apenas produtinhos simples e baratos que você encontra no seu dia-a-dia.
 Por ter uma pele Oleosa, toda hora eu tenho que estar lavando o u passando algum lencinho no meu rosto para tirar a oleosidade e aqui pra nós, isso é super chato! Vou mostrar  3 produtos básico para fazer uma limpeza logo de manhãzinha!

Por que cuidar da Pele?

Caso você não saiba, sua pele é o maior órgão do seu corpo. Ela tem diversas funções essenciais como:

> A regulação da temperatura corporal.
> A eliminação de desperdícios.
> Proporcionar uma barreira contra o meio ambiente, a desidratação e infecções.
> E, claro, a pele é o que você mais mostra para todo o mundo.





O primeiro produtinho que passo logo quando acordo é o Leite de Colônia. Acho que a maioria de vocês devem conhecer, pois é um produto super antigo e super barato.  Ele tira toda sujeira que sua pele acumula durante o dia e noite, então é o primeiro produto que vamos usar.

Como aplico: Com um pedaço de algodão, molho com o Leite de Colônia e vou passando pelo rosto até garantir que a pele está quase totalmente limpa. Depois passo um pouco de água para o próximo produto.

















 Esse próximo produtinho é o que realmente faz o milagre na minha pele logo de manhã. Ele tira toda a oleosidade do meu rosto e deixa a pele refrescante.

Como aplico: Com o rosto um pouco úmido, eu vou espalhando o produto sobre o rosto fazendo movimentos circulares. Ele tem umas bolinhas de esfoliação que eu pressiono até estourar elas no rosto e continuo fazendo movimento circulares até o rosto ficar mais ou menos branco. Em seguida, lavo o rosto e seco com uma toalha de rosto.
















 E por último, esse creme com Protetor solar para proteger minha pele do sol.
Como aplico: Com o rosto totalmente seco, aplico uma pequena quantidade na testa, nas bochechas e no queixo e vou fazendo movimentos circulares em todo rosto.














   Bom meninas é isso, espero que tenha ajudado vocês á cuidar um pouco do rosto logo de manhã e não esqueçam : A água é o melhor tratamento para ter uma pele bem cuidada!




Beijinhosss <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário