quarta-feira, 9 de julho de 2014

Filmes Lançados e Mais Esperados de 2014

Olá Pessoal, hoje é um post mais relax mais descontraído, porém não menos interessante! Resolvi fazer esse post pois alguns filmes foram lançados e irão ser lançados em 2014 e eu já to PIRANDO! HAHAH
Vamos lá??



A Culpa é das Estrelas

Acho que esse foi o filme mais esperado do ano né? Pra mim , FOI! A Culpa é das Estrelas é um filme onde conta á história de uma adolescente(Hazel Grace) com Câncer que se apaixona também por um adolescente (Augustus Waters) com Câncer! Com o decorrer do tempo, o Câncer de Gus volta e muda toda a história. O filme é bem triste, eu chorei muito ( Não tanto quanto no Livro) e fiquei muito triste pois á cada ano, vários jovens morre vítimas de Câncer!  Vale super á pena assistir.




Malévola (Maleficent)

Outro filme que eu estava louca pra assistir e me surpreendi! Gente, MARAVILHOSA história! Estão fazendo vários filmes de princesas e Bruxas da Disney , porém as histórias são bem diferentes das que ouvíamos quando eramos pequenas :(  . Não vou contar muito pois sei que muita gente ainda não assistiu! Vale á pena viu Gente.






Como Treinar seu Dragão- 2


Bom, eu adoro filmes fofos, que me lembram infância ou algo do tipo. Eu assisti Como Treinar seu Dragão- 1 e chorei muito! Pra chorar em filme sou uma Beleza HAHAHAH. E esse ano lançaram á Parte 2. To louca pra assistir!





A Bela e a Fera

Sem dúvidas eu pirei quando vi que iam lançar A Bela e a Fera! Pra quem não sabe, esse é o meu conto de " fadas" preferido. Como já disse, esses filmes que estão lançando com Clássicos da Disney, são bem diferentes da história Verdadeira.  To Louca pra Assistir!! Será Lançado 02/10/2014






Transformers- Á Era da Extinção

Não vejo só filmes de mocinhas Ok? Gosto de alguns filmes de ação, aventura e etc e tal... To Doida pra assistir esse dos Transformers , pois é um dos únicos filmes de Menino que eu paro pra assistir ( Fora o Homem Aranha que eu AMO s2) HAHAHAH.  Será lançado esse ano no dia 17/07/14.




Bom Gente é isso, espero que tenham Gostado do Post! Beijão e até mais :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário