quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ano Novo + Férias + Projetos

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEUS AMORES!! 
FELIZ ANO NOVO! <3
Sim, eu sei que eu minha ultima postagem foi em outubro, que eu dei uma baita sumida daqui e de tudo mas... ANO NOVO, VIDA NOVA! Bom, o que acontece é que 2015 será um ano diferente para mim: Me dedicarei mais ao Blog e é meu último ano na faculdade! :)

Ano Passado eu tirei FÉRIAS e fui viajar para Pernambuco! Voltei hoje dia 14/01 e já to á todo vapor pensando em milhares de coisas que tenho que fazer. Ganhei uma agenda de 2015 onde estou anotando tudo que tenho que fazer e espero que realmente Funcione. Visitei muitas praias e pontos Turísticos de lá e já to morrendo de saudade.

Como falei, 2015 será um ano bem diferente! Tenho vários projetos para fazer com que o Blog se desenvolva e pra isso, estou preparando vários artigos para interagir com ás leitoras como por exemplo: postagens de look's , unhas, sorteios, MUITOS vídeos e entre outros!

Espero que vocês gostem pois farei de todo coração! 





BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!


Sigam- me no Instagram :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário