sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Esmaltes- UM por UM

Olá Pessoal, tudo bom com vocês?
Eu resolvi que cada semana eu venho mostrar pra vocês meus Esmaltes e como diz o Título- UM POR UM. 


Bom, como irá funcionar?!
Vamos lá?
A primeira coloração será ROSA!


Eu escolhi á cor que irá iniciar esse Desafio e mostrarei todos os esmaltes que tenho nessa tonalidade. Não sei ao certo quantas semanas serão pois, tenho muitos esmaltes e de cores diferentes ( ainda não contei quantas colorações tem HAHA).



Esses são os esmaltes "mais" clarinhos em tons de rosa que eu tenho! O que eu mais gosto desta lista sem dúvidas é o 1º- Destino dos Sonhos da Impala e o 2º Pink- também da Impala. Na minha opinião, acho que esmalte rosa é tudo á mesma coisa, só muda marca e preço HAHA.  Não vejo diferença comparando á outras cores,


Como vocês podem ver, eu disse que rosa é tudo igual HAHA. Desta lista, eu não sou muito fã de nenhum mas uso de vez em quando o 2º  Rosa Pink- Colorama. Os outros, estão praticamente cheinhos... Mas prometo Usar esse ano de 2015! :) 


Essas são as colorações que mais me encantam! Não sou muito fã de esmalte cintilante, mas adorei esse da Lorena. Sem dúvidas, o meu prefiro é o da Gio Antonelli *-* Genteee, como amoooooo esse esmalte, se pudesse pintava toda semana HAHA. 

Bom gente, esse são os meus esmaltes em tons de Rosa. Não sou muito fã e por isso não tenho muitos e não faço muiiiita questão de Comprar! 


A próxima cor ainda não escolhi! Escrevam nos Comentários , á que ganhar será á da Próxima semana!

Beijãoooooooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário