quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Produtos Favoritos- Make básica

Oii pessoal, tudo bom com vocês?

No Post de hoje eu trouxe os produtos que utilizo pra fazer uma make simples, aquela make que a gente não quer parece muito maquiada e nem que não tá com nada sabe?!
Então minha amiga, hoje eu trouxe esses produtos e espero que vocês gostem!


Vem comigo ...



BB CREAM- No momento estou usando muito esse produto da L'óreal, as vezes intercalo com uma base  mas no momento só uso esse e cobre super bem.
A minha cor é Média.




Pó Compacto- Após passar o bb cream, logo passo o pó pra segurar a make e não dar a sensação de oleosidade na face ( sofro com esse mal).
No momento estou usando esse da Mary Kay que é MARAVILHOSO! Ele é super fininho e não deixa nada pesado.


Blush  Duo- Comprei recentemente  na 25 de Março e desde então, não paro mais de usar.
É quele produto baratinho e que a gente quer fazer estoque sabe? kkk
Esse é da marca Fenzza, marca super em conta.


Sombra- É bem difícil usar sombra, quase nunca uso.
O que tenho amado é marcar o côncavo e e usar a primeira sombra da paleta para iluminar a sobrancelha. Fica um charme.
Essa paleta é da Naked Basics e tem post dela aqui no Blog. 


Máscara de Cílios -  Muita mais MUITAAAAAAAAAAAAAA máscara de cílios sempre. kkk
Ultimamente tenho usado essa da Linha Intense do Boticário.


Lápis de Sobrancelha e Corretivo- Não saiu de casa sem corrigir a sobrancelha, juro. Posso sair sem maquiagem, sem corrigir a sobrancelha JAMAIS. Sério, me sinto suja, faltando algo. Esse lápis é da Dailus e já fiz resenha dele.
Já  o lápis corretivo é da Jasminy e dura muito o bichinho.ADORO!


Lápis de Olho- Na linha d'água uso pouco lápis só pra marcar mesmo.
Esse é da Quem disse Berenice. 



Iluminador- Na verdade é um Blush, mas como fica muito claro pra mim, resolvi usar como iluminador e tem funcionado super.
É da marca ELF e tem umas partículas douradas muito lindas.
Uso acima das maçãs do rosto só pra iluminar mesmo, bem pouquinho.



Bom amores, esses são os produtos que uso para fazer uma make simples.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário