terça-feira, 18 de outubro de 2016

Resenha | Lápis Batom Dailus | Coisas de quem Ama

Oiii pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje trouxe mais uma resenha de produtos pra vocês e dessa vez é de Lápis de Lábios da Dailus!
Eu recebi na Beauty Fair junto com um press kit da Dailus e resolvi testar e trazer pra vocês a minha opinião e se vale a pena ou não esse produtos.






      Recebi esses três lápis de  lábios da Dailus
Todos os produtos da linha Coisas de quem ama em parceria com a Swarovisk vem com uma pedrinha fofa. Nos lápis, elas vem na ponta indicando a cor do lápis.
As cores que recebi foram ( da esquerda pra direita)
Malbec 10 ( roxo)
Rouge 02 ( vermelho)
Pink Lemonade 06 ( rosa).









MALBEC 10- ROXO





Esse foi o que mais amei <3
Super pigmentado, fácil aplicação e sem contar que você pode usar apenas para contornar os lábios e aplicar outro batom, como pode aplicá-lo todo nos lábios.






ROUGE 02




E essa cor MARAVILHOSA?
Sério,eu não gosto muito de batom vermelho e fico meio receosa de passar ( loucuras)
Mas essa cor me lembra muito um da Maybelline que é o Red Revolution 801 , tanto na textura quanto na cor.





PINK LEMONADE 06




Coisa rara é alguém me ver de batom rosa  kkkkk
Prefiro os mais escuros <3
Esse rosinha é super fofo e foi o primeiro que testei e amei.
A fixação desse lápis é muito boa, durou um dia inteiro mesmo eu comendo e bebendo. O bicho não transfere meninas <3
Quer lápis/batom melhor do que o que não sai??
E sem contar que você pode apontar esse lápis e dura bastante .


Essa linha está sendo lançada junto com outros produtos maravilhosos!
Não sei quanto vai custar cada um, mas acredito que deve custar entre R$20,00 até R$23,90 .

Fica dica hein meninas?
Vale super a pena de 0 a 10 eu dou 10 <3



Um Beijo e ate mais!
Me sigam nas redes sociais
E todas as outras redes sociais são Clarissa Gomes





Nenhum comentário:

Postar um comentário