quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SE AME MAIS, OPINIÃO DE MENOS!

Oiiiiiiiiiii gente, tudo bom com vocês?
Sei que devem achar estranho esse tipo de Post mas o que me levou a fazer, foram algumas mensagens que tenho recebido no Direct do meu instagram. Ah, se você ainda não me segue corre lá @clarissagomess.

Bom, quem me acompanha sabe que sempre posto fotos no meu instagram (ADORO) maquiada, mostrando alguns looks, eventos que vou e entre outros temas. Mas o que me chama a atenção são as mensagens de mulheres que dizem: " Ah, mas você é bonita" " Você não usa óculos" " Ah mais você fica bem de maquiagem, eu não" e assim vai... O que ninguém conta, é que NINGUÉM posta uma foto feia nas redes sociais, certo?

Eu particularmente, só posto coisas que me atraem o olhar e que realmente me fazem bem <3

Mas você deve tá se perguntando: Mas qual é a finalidade desse post?

Bom, a finalidade desse POST é mostrar que somos LINDAS sem precisar estar maquiada, sem precisar ter o julgamento de que só quem não usa óculo fica bem arrumada.



Por alguns anos eu também usei óculos e nem por isso, eu deixei de ser feliz ou me maquiar.
Todo mundo sabe que óculo incomoda sim, principalmente porque conçamos os olhos com mais frequência quando a vista começa a ficar cansada.
Mas isso não quer dizer que você não possar se maquiar porque usa um óculos.
O óculos é um acessório a mais para você e eu acho lindo, sem contar na variedade de armações.
Você pode ter rosa, azul, preto, dourado, lente quadra, redonda e por ai vai...



Ás pessoa se prendem muito a opinião de que o Óculos é uma armadura e devemos nos esconder atrás dele.
Só que na verdade, o óculos serve para mostrar.
Ele nos dá uma ampla visão do nosso rosto. Dependendo do modelo que você use, ele define super bem o seu rosto te deixando ainda mais linda (o).


E reparem que eu estou maquiada na foto não é?
É porque eu acredito que a nossa beleza está ligada a nossa essência, aquilo que estamos sentindo e vivendo.
Não é um óculos que me impedirá de mostrar quem eu realmente sou.
Se eu quero estar maquiada, eu vou estar maquiada mesmo usando óculos.
Se eu não quero, OK é uma escolha minha.
Só que a sociedade não pode impor o que é beleza de fato.
Beleza é tudo aquilo que nos faz bem, nos faz sentir nós mesmas.
Nem tudo que vemos nas redes sociais é realmente aquilo.
Procuro postar somente aquilo que me faz bem, nada fugindo da minha realidade porque ninguém é feliz 24 h.
Mas o que eu jamais faria, é postar as tristezas .



 Eu gosto sempre de me reinventar!
Um dia de cabelo liso, no outro de cachos com óculos e por ai vai...
Opiniões são bem vindas quando têm a intenção de me fazer crescer, se alguém melhor a cada dia.
Não quando ela vem para me destruir e dizer o que posso ou não fazer.
Felicidade está em ser vocês mesma
Com ou sem óculos, com ou sem maquiagem, com ou sem dinheiro.
Seja você!
As opiniões estarão sempre aí, cabe a você adquiri-las ou não.
É A SUA ESCOLHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário