quarta-feira, 26 de julho de 2017

ACESSÓRIOS BARATINHOS | COMPRINHAS

Oiiiii gente, tudo bom com vocês?
Trouxe um Post muito bacana e interessante para você, que assim como eu, AMA BIJOUTERIAS!
E quem não ama coisa barata e boa, não é mesmo?
Então por esse motivo eu resolvi vim dar dicas pra vocês.


Sempre me perguntam onde compro minha bijoux, qual o preço, compensa, fica preta rápido e etc...
Bom, eu compro sempre no PARI ( Tem diversos shopppings lá agora, prefiro comprar no Vautier Premium).
Por ter vários shoppings lá, a maioria sempre tem os mesmo produtos e aí você conversa com o vendedor sobre o preço.

Lá eles aceitam cartão e dinheiro!
E te digo logo, vai com bastante dinheiro porque dá vontade de trazer TUUUDOOOO! kkkk

Vou mostrar pra vocês os meus escolhidos!


| COLARES |

Eu amo colar, tenho muitos! <3
e optei por esses que estão na moda: uma mistura de Chocker com correntes caindo.
Os preço como falei, variam muito.
Nos dois que comprei, paguei R$12,00 cada.
Tem dourado, prateado e chumbo. Você fica perdida com tantos modelos diferentes kkk




| BRINCOS |

Eu também compro bastante brinco porque sempre acabo perdendo um kkk
Lá os brincos são lindos e os preços super em conta, vale muito a pena !
Esse que comprei vem um cartela com 3 ( os outros dois são apenas uma pedra brilhante ).
Na Cartela paguei R$5,00.



| ANEIS |

Eu estava loucaaaaaa pra comprar esses conjuntinhos de anéis que são vários e fazem uma composição sabe? Tipo Pandora? kkkk 
Só que no conjunto sempre tinha um que não me agradava, ai eu nunca comprava.
Desse vez eu achei e comprei!
Paguei R$3,00 .
E essa lindeza super delicada com pedras? Gente, eu queriam muito um anel assim e achava muito caro e eis que ACHEI! Tudo bem que a qualidade não é a mesma, mas já quebra um galho.
Paguei R$ 3,00 e tinha na cor verde ou lilás. O moço disse que tinha outras cores, mas que já havia acabado.






| PULSEIRAS |

As pulseiras eu nem preciso falar que lá tem uma infinidade de modelos né?
Gente, que trabalho bem feito <3
Comprei 2 conjuntos de pulseiras e cada uma foi R$10,00.
E o melhor, você pode usar separada, individualmente ou todas juntas.



Sempre me perguntam se não compro bijuterias na 25.
É muitooooooooooo raro eu comprar esses acessórios na 25 porque nunca acho do jeito que quero e os preços são absurdos, sem contar que pra comprar na loja tem pedido minimo algumas vezes então pra mim não compensa.
Prefiro compra no Pari!
#ficadica




Espero muito que tenham gostado!
Me acompanhem no Instagram @clarissagomess que sempre posto muitas novidades pra vocês ficarem ligadinhas (os)!
Um beijo e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário