sábado, 2 de novembro de 2013

"Me Conhecendo Melhor"

   Olá Meninas!

   Enfim depois de muito tempo, resolvi dar uma cara nova no Blog. Andei por muito tempo afastada buscando a melhor maneira de voltar cheia de novidades e idéias para o blog e confesso que isso me custou algumas noites sem dormir.
  Pensei várias vezes em desistir, em deixar pra lá e me dedicar a outra coisa. Mais a minha vontade de começar o blog do zero foi maior. Muitas vezes eu criava o blog, ficava super empolgada e depois de um tempo... eu sumia! Mas dessa vez será diferente. Eu voltei e VOLTEI pra ficar!!
  Por isso, gravei um vídeo com perguntinhas aleatórias para vocês me conhecerem melhor!


   PS: Curtam o vídeo no meu canal do youtube e a partir de agora terá um vídeo por semana! 










 Beijinhos !! <3


instagram:clarigomess

Nenhum comentário:

Postar um comentário