quarta-feira, 8 de abril de 2015

Decoração com Quadros/Posters

Oiiiii Amores!!!

Hoje o Post é sobre Decoração. Tá, eu sei que faço Arquitetura e quase nunca posto algo que tenha á ver com minha Profissão e tals... Masssss, resolvi que vou fazer muitos posts de decoração porque tenho planos em mente <3

Acho que você já repararam que á Decoração com Quadros/Posters está super em alta né? Quase todas ás pessoas, fotos e coisas que vejo relacionados á isso, tem haver com decoração com quadros. E resolvi dar algumas dicas pra vocês usarem e abusarem dos quadros !!



Cozinha


Há pessoas que gostam e não gostam de uma cozinha mais colorida! Na minha opinião, á cozinha é o melhor lugar da casa pra vocês COLORIR! Porque é um lugar que é mais descontraído e não gera muita tenção e nem muito stress dentro da casa.  Essa decoração com quadros e posters ficou super bacana porque meio que anulou o colorido da parede e atenção ficou mais nos objetos! Vale também mesclar os tipos de molduras e criar uma forma mais divertir de pendurar os quadros! 


Sala


Perceberam que na sala o ambiente ja esta mais neutro e apenas os quadros coloridos? Pois é! Na sala é praticamente onde as pessoas recebem mais convidados ou até mesmo passam á maior parte do tempo em suas casas. É bacana ter uma parede colorida na sua sala ? É! Mas eu optaria por ter mais acessórios coloridos do que paredes ( vai de gosto). Os quadros ficaram alinhados e bem diferenciados pela cores.


Quarto

Quarto de menina é aqueles negócio: sempre cabe mais coisas! AHAHAH
Olhem que bacana essa decoração. Ao mesmo tempo que ficou super delicado, não fico somente naquela de: ROSA, ROSA, ROSA. Podemos fazer um jogo de cores. Os quadros vocês mesmo (a) podem fazer ou comprar prontos. Vai do seu gosto e da sua imaginação! Eu amo quadros com frases. :)



Aqui umas dicas de como você pode organizar seus quadro nas paredes. Vários modelos, formatos e etc.
Acho que é uma decoração super barata e que sempre agrada á todos! 


Eu já montei o meu próprio quadro com frases, só procurar aqui no Blog! Tem passo á passo <3

Aqui em baixo, segue alguns links para que você monte seu próprio quadro/posters baixando de graça!


Vintage- http://www.freevintageposters.com/




Espero que tenham gostado! Se fizerem algum desses me marquem com a hashtag #dicaslicagomess. Vamos compartilhar idéias!


BEIJÃOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário