segunda-feira, 6 de abril de 2015

Resenha- Aussie 3 Minutes

Oiii Amores! Tudo bem com vocês?
Passando esse Feriadão da Páscoa ( com 10 quilos á mais) HAHAH. Vim trazer pra vocês o que eu uso pra hidratar meus cabelos quando to com pressa e tenho que fazer no banho mesmo!

Aussie Miracle Moist!  Acho que vocês já ouviram falar ou até mesmo usam esse hidratante e sabem que ele faz MILAGRE!
É um produto da Gringa que promete reconstruir os fios quebrados em apenas 3 minutos durante o banho. 

Eu comecei á usar o Aussei ano passado e desde então, ele sempre está no Box do Banheiro! Descobri o Aussie vendo várias blogueiras falando e fiquei super curiosa e resolvi testar. Uma conhecida viajou pros EUA e resolvi encomendar um. 


Ele vem com esse aplicador que dosa á quantidade que você vai querer do produto! Super prático.



Ele é bem consistente, sem contar que o cheiro é MARAVILHOSO! Além de deixar o cabelo super Cheiroso, HIDRATA!! Vi algumas pessoas falando que não gostaram do Aussie porque ele deixa o cabelo oleoso e tals. O meu cabelo é MEGA oleoso gente e desde que comecei á usar o aussie eu achei que diminui um pouco á oleosidade dele... Mas opinião vai de pessoa! :)



COMO APLICO :


Como já havia dito, durante o banho eu aplico uma quantidade significativa ( 1 colher de chá) no cabelo. 
Obs: Nunca passei na Raiz, sempre dê uma distância da raiz ao comprimento de 2 dedos pois assim evita que o cabelo fique de fato oleoso. :) 

 Espalho pelo cabelo e deixo pro 3 minutos. É aquele tempo que você se ensaboa e etc... Passou o tempo, só lavar normal e pronto! Eu sempre passo o Aussie por Ultimo- Depois do Shampoo/Condicionador (quem usa). 
O cabelo fica super brilhoso e bem solto!

Eu AMOOOOOOO! <3



Cabelo Seco Naturalmente! Pra quem não sabe, meu cabelo é liso mesmo HAHA



Outros Lançamentos da Aussie!




Bom pessoal espero que tenham Gostado! Fiquem sempre ligadinhos das Redes sociais que sempre tem coisa nova. BEIJAAAOOOOOOOOO








Nenhum comentário:

Postar um comentário