sexta-feira, 30 de maio de 2014

RESENHA- Lenço Demaquilante

Olá Pessoal!! O Post de hoje é mais um resenha de um produto que eu ganhei recentemente mas que eu já testei e vim contar pra vocês, o que eu achei.



              Havia um tempinho que eu já queria testar os lenços demaquilantes e sempre esquecia de comprá- los. Aí acabei ganhando esses da quem disse, berenice?   e logo fui testá-los.







Os lencinhos vem nesse pacotinho e contém 25 unidades. Eles são meio úmidos, com cheirinho super agradável e super prático na hora de passar na face. 
Os único lencinhos que eu já havia usado, são aquela da Ricca que vem dentro de uma latinha. Eu usava para remover á oleosidade da minha pele que é exageradamente, exagerada! HAHAH



Tirei essa foto pra mostra pra vocês que de fato ele tira a make e as sujeiras do rosto! No pacotinho vem escrito que ele é 4 em 1: limpa, tonifica,refresca e hidrata.  Mas o que eu venho reparado, é que ele está deixando a minha pele mais oleosa. Assim que eu passo o lenço, minha pele fica grudado e incomodando então eu lavo com sabonete próprio para oleosidade (em breve terá vídeo) e aí a pele fica PERFEITA!
Eu Aprovei o Lenço Demaquilante porque ele realmente faz o papel dele de remover a maquiagem.





Bom Meninas, é isso aguardem que em breve terá muitas coisas novas aqui no Blog!
Beijãoooo











Nenhum comentário:

Postar um comentário