terça-feira, 22 de julho de 2014

Minha Pulseira da Vida

Olá Pessoal, Tudo bom?
O Post de hoje é um post no qual ainda está em andamento pois é sobre "Minha pulseira da Vida" . Acredito que muitas de vocês já conhecem á pulseira da Pandora ou Vivara onde muitas Blogueiras e pessoas estão usando e abusando. Mas na verdade, eu vim contar pra vocês um pouco da minha, vamos lá?


                Bom, a minha Pulseira NÃO é nem da Pandora e nem da Vivara! Pronto! Resolvido o Mistério que muitas pessoas me perguntavam! Eu queria muito uma pulseira assim, só que eu não tinha coragem de pagar Caro numa pulseira ( já que sou meio desastrada) HAHa. Certo dia, passeando pela 25 de Março em uma Loja que se chama Bendita Benedita ( não tem site), eu encontrei uma estante só com essas pulseiras e VÁRIOOOSS berloques ( pingentes). No meu aniversário eu pedi de presente e fui lá comprar. Quando cheguei lá, o preço da pulseira havia baixando sendo o Preço de R$9,90 , isso mesmo Gente! Na hora peguei uma pois havia muitas pessoas na loja atrás da mesma. Fui então escolher o pingentes... No dia que eu fui, não havia tantos pingentes e acabei comprando apenas o da : Coroa, Diamante e da Pérola. A minha pulseira é tamanho 18 mas tem também á tamanho 20 e 22 se não me engano!



Bom, o significado de cada Berloque pra mim... Eu chamo essa pulseira de Pulseira da Vida porque nela eu vou colocar tudo que eu amo e tudo que me faz bem e cada um tem um significado. A Pérola eu comprei pelo seguinte  motivo: Muitas vezes quando conhecemos algumas pessoas vemos apenas o exterior dela, esquecendo o interior. Quando conhecemos alguém de verdade , conseguimos enxergar o que há de mais belo dentro dela, considerando uma verdade Pérola! Eu me considero uma Pérola :)   Preço: R$6,90


Eu considero esse Berloque como um Tambor. E por quê do Tambor? Bom, poucas pessoas sabem mas eu ADORO MÚSICA! Sim! Ás vezes até canto. E como na Loja não tinha nada que representasse de fato música, eu comprei esse tambor pra representar!    Preço: R$4,90


Trevo em Formato de Coração. Eu me considero uma pessoa de muita Sorte e Fé. Tenho muito sorte por existir pessoas Maravilhosas ao meu redor, por ter uma família incrível, fazer o que eu realmente amo! E formato de Coração pois apesar de ser um pouco fria, eu tenho um coração do tamanho do MUNDO e acreditem, não consigo guardar raiva nem ódio de NADA!  Preço: R$4,90



 O Diamante pois todas ás pessoas são preciosas! E comprei pensando na minha Família. Preço: R$6,90

O Cadeado em Formato de Coração pelo fato de saber que no mundo existe alguém que tem á chave dele e que possa dividir comigo segredos! Preço: R$4,90

A Coroa pois acredito que sou e devo ser tratada como Princesa! (não custa nada sonhar) Preço: R$12,90



Bom Pessoal, então essa é a minha Pulseira da Vida e como eu disse, ela ainda está em andamento.  Espero que tenham Gostado.




Me sigam no Instagram s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário