quarta-feira, 29 de julho de 2015

Comprinhas- 25 de Março

Oiii amores, tudo bem?

No Post de hoje , vim trazer as comprinhas de acessórios que eu fiz na 25 de março!
Fazia muito tempo ( MUITO TEMPO MESMO) que eu não ia na 25 e garanto que me segurei pra não trazer tudo HAHAHA.


Bom, todo mundo sabe que 25 de Março é o paraíso de tudo! Tudo você encontra e como fui comprar coisas pro casamento dos meus pais, aproveitei pra ver o que tinha de bom. Não filmei e nem tirei foto porque estava hiper,mega cansada e cheia de sacolas e não dava. 

Chega de enrolação, vamos la?




Primeira comprinha feita na 25 ( minha comprinha né, porque já estava cheia de sacola com outras coisas) foi esse COPO com canudo! Há muito tempo eu estava querendo um copo assim, tinham várias coisas, optei por esse transparente porque quero fazer fotos com: Sucos, Milkshake e outros..


Paguei: R$4,90 
Loja: Não lembro o nome 



Segunda Comprinha, foi esses apliques de tecido. Eu acho super fofo esses apliques em cardigãs, blusinhas de tricô e outras peças de roupas e resolvi comprar pra aplicar em uma blusa minha (EM BREVE VAI TER VIDEO DE COMO APLICAR). Esses apliques vocês encontram em lojas de aviador. 



Paguei: R$ 4,00 em cada
Loja: Não lembro o nome



A maior comprinha que fiz foi na Paris Bijux ! Lá tem bastante coisa bacana , vale a pena!
Comprei: essas pulseirinhas prata e o colares. A variedade de produtos nessa loja é incrível gente, juro! Eu parecia uma criança, cada colar mais lindo que o outro e eu não sabia o que trazer HAHA.




Paguei: R$ 5,80 cada



Paguei: R$11,55
Colar: Pai Nosso Rogai por Nós




Paguei: R$10,73
Colar: Símbolo da Arquitetura.





Minha útltima comprinha foi essa tiara linda, com pedrinhas. Achei muito delicada e eu adoro tiaras. A loja foi na Ladeira Porto Geral bem  no meio da Ladeira, mas não lembro o nome. HSUHusa



Paguei: R$ 8,99
Loja: Não lembro o nome



Bom gente , espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário