quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Naked Basics- Irmã Gêmea

Oiii Pessoal, tudo bom?
Na minha    Fan Page  eu postei que minha paleta comprada no Aliexpress havia chegado.
Pra quem não conhece, o Aliexpress é um site onde você encontra praticamente tudo de acessórios, make, roupas, decoração, tênis enfim... São mil e uma utilidades naquele site.
Eu sempre comprava roupa e decidi comprar make. Fazia um tempo que eu queria uma paleta nova de maquiagem com cores neutras por um preço baratinho e foi ai que resolvi testar essas maquiagens.

Bom, a Paleta eu paguei R$9,00 já convertido o dólar para  o real e chegou com 1 mês certinho e eu não fui taxada. 
Primeira impressão: A paleta parece bastante com a original da Urban Decay só muda um pouco as tonalidades das sombras mas é até que pigmentadas.

Estou usando bastante ela no meu dia-a-dia por ser mais neutra e tons matte. Vamos as fotos?







Agora vamos a make que tenho feito bastante! 



Ignorem a sobrancelha HAHA

Usei as cores: 
NAKED 2 em toda Pálpebra
FAINT para marcar o concavo
VENUS para dar um brilho no centro
CRAVE para esfumar na parte de baixo dos cílios



Produtos usados em todas Make 

Base Pure Makeup Maybelline
Pó Compacto Avon
Blush QuemDisseBerenice?
Delineador QuemdisseBerenice?
Batom Matte- Love Max Love


Espero que tenham gostado!
Beijoossss :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário