sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DIY- Estante / Penteadeira

Oiiii amores, tudo bem com vocês?

O Post de hoje é praticamente um DIY. HAHA
Ano passado eu comprei uma estante pro meu quarto porque eu precisava muito de  um espaço pra mexer no meu notebook, estudar, colocar algumas coisas da faculdade e etc. Comprei essa estante por R$259,00 na C&C e foi super fácil de montar. Tem post falando um pouquinho dela  Aqui .

Desde que comprei, ela estava servindo como estante mas... O escritório aqui de casa ficou vago e eu resolvi mudar as minhas pra lá ( um lugar mais reservado pra que eu possa trabalhar e estudar a vontade sem ninguém me atrapalhar e sem eu atrapalhar ninguém). Mas a estante continuo no meu quarto e eu precisava dar um novo uso pra ela e ela simplesmente ela virou uma PENTEADEIRA!

Há muito tempo eu queria uma penteadeira mas as condições financeiras não estão muito boas HAHA. Minhas Makes e alguns produtos ficavam dentro do meu guarda roupa e era um confusão porque ficava tudo muito abarrotado, roupa por cima de pincel, perfume caindo e etc... Então mudei as minhas makes pra estante e a transformei em uma penteadeira. Ficou bem mais bonita e sem contar que troquei ela de lugar e a iluminação é bem e fica a luz natural agora pra maquiar durante o dia. 

Chega de falar e vamos ver como ela ficou?



Foto de Antes!



Foto depois!


Na prateleira do meio, ajustei meus pincéis e meus batons nesse organizador que eu comprei na loja Tokyo do Shopping Center Norte, paguei R$16,99 e cabem 12 batons.



Na parte de baixo, no cantinho direito eu coloquei meus produtinhos que uso antes de dormir e coloquei meu higienizador de pincéis e fixador de maquiagem ali atrás. Dentro da cestinha, tem minhas bases, pó e blush.


No cantinho esquerdo, coloquei minhas máscaras de cílios e no outro balde coloquei minhas paletas e lápis de olhos. 



Gostaram? Pra mim funcionou super bem e ficou mais fácil de pegar as makes :)



                                                Beijoss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário