quinta-feira, 24 de setembro de 2015

RECEBIDOS- Kiss New York #RKByKiss

Oiiii amores, tudo bem?


Vim trazer mais novidades pra você EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! 
Dessa vez as novidades é da Kiss New York #RKBy Kiss, são tanta novidades que enchem nossos olhinhos de emoção! <3

Visitei o Espaço Blog da Kiss no último dia da Beauty Fair, não tinha agendado horário e por ironia do Destino, consegui uma vaguinha pra conhecer todas as novidades e fiquei muito feliz!
Foi um dos espaços que nos atenderam super bem, a moça que estava explicando, falou detalhadamente de cada novidade, demonstrou produtos e nos deixou super a vontade.


Chega de falatório , vamos aos recebidos?


Recebi todas essas novix <3
P.s: tinha mais uma caixinha de unhas mas dei pra minha prima!


Uma das Novas Paletas By Rk. 
As Paletas são em 3D possuem uma junção de  em pó com alta cintilância  e longa duração!
São 2 modelos: 8 cores + 2 pincéis + 1 espelho
 12 cores + 2 pincéis
Os nomes são: Natural Ways, Sexy Smoke, Party Girl ( que é a minha) e Bad Romance.
Lindas não? São bem Pigmentadas , acreditem.
Vai ter Make com essa Paleta Linda, Aguardem!!!


Outros recebidos foram: Cola de Cílios com Aloe que dura 16 horas, é a prova d'água, incolor. fácil aplicação e é dermatologicamente testada!
E os Cílios Nudes <3 ( vai ter make com esse cílios em Breve)
Esses cílios são mais discretos e estão disponíveis em 5 tipos: Nude 01, Nude 02, Nude 03 ( o meu é esse ), Nude 04 e Nude 05. 


E essas unhas hein? Recebi 3 modelos diferentes e infelizmente não serviram nas minhas unhas porque as minhas unhas são muito largas e compridas #CHATIADA.
Mas elas são bem flexíveis e tem um brilho MARAVILHOSO e dizem que dura até uma SEMANA!
Tem Vários Modelos e com Filha Única são 6 modelos  lindos.

 

Esses produtinhos eu estava aprendendo e entendendo como usar HAHA
Eles são Navalhas para Sobrancelhas. Também é uma novidade  e a Kiss diz que eles tem as lâminas com maior duração, Cabo anatômico,  fácil e seguro de usar.
Ainda não aprendi a usar, Aguardem! haha


Meu amor em forma de Batom!
Sim! Eu estou amando esses batons , principalmente o Cor de Boca que se chama Doce Figo  <3
Gente, esses batons são maravilhosos, eles são cremosos e depois de  um tempo ele seca ( mas não fica Matte) e a textura fica maravilhosa na boca.. Sem contar que a cor dura muito ( tipo umas 5 horas)
São 36 novas Cores e o bacana é que a cor que está na embalagem, é a cor da Bala do Batom! Diferente não? O bacana é pra arrumar os batons e na tampa já diferenciar pelas cores, gostei muito!!


Fora essas Novidades, também tem outras novidades que eu já fiz post e mostrei no Vlog da Beauty Fair!
Espero que tenham gostado e aguardem as próximas Resenhas!!!


Quer acompanhar as novidades e lançamentos da Kiss?
Corre lá no Instagram deles
@kissnybrasil

BEIJOOOOOOOOO



Nenhum comentário:

Postar um comentário