quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Produtos de Cabelo- Favoritos

Boa Tarde amores, tudo bem com vocês?

No Post de Hoje eu trouxe os produtos de cabelo que eu uso sempre e não saem mais do meu Box do banheiro. 
Os produtos que tenho usado todos vendem no Brasil e não tem dificuldade nenhuma de você encontrar. Meu tipo de cabelo é Liso/Oleoso, então não posso abusar muito dos cremes porque se não já vira aquela meleca no couro cabeludo HAHA

Descubra agora o que deixa meu cabelo Hidratado, Cheiroso e Solto.




AUSSIE
Todo mundo da Fama que o Aussie tem né? E já tem bastante tempo que uso e não abro mão do  Aussie sempre que vou viajar porque ele hidrata demais o meu cabelo e deixa super soltinho. Sem contar no cheirinho né gente? Bom demais e eu super recomendo.







AMPOLA FITOTERAPÊUTICA- CRECE PELO

Poucas pessoas conhecem a linha Crece Pêlo e não sabe o poder que ela tem. Em Abril desse ano eu resolvi cortar os meus cabelos porque eles estavam quebrados e sem corte e optei por um corte Long Bob ( que ficou um Chanel HAHA) e desde que cortei, me arrependi muito e resolvi testar a linha Crece Pelo e digo que funciona! Essa ampola eu aplico umas gotinhas no couro cabelo quando vou pentear os cabelos ainda úmidos e ela deu mais força e mais volume pro meu cabelo. Claro que pro cabelo crescer e tudo mais, você precisa usar a linha completa né? Mas eu to usando só essa ampola e a máscara de hidratação.




TRESemmé

Esse produto recebi recentemente e desde então, tem feito os meus cabelos!! Sempre que vou utilizar o secador/chapinha/baby lis eu passo esse produto que funciona como um reconstrutor e um anti-térmico pra não danificar os cabelos.O cheirinho é um pouco enjoativo, mas nada que impeça de usar o produto né?


ÓLEO NUTRITIVO (Argan)

Não sei se esse é o nome certo e acredito que sim HAHA .
Também recebi esse produto recentemente e só pela embalagem da pra ver que tenho usado bastante né? Eu AMO/SOU reparador de pontas e óleo de argan e utilizo sempre com os cabelos úmidos e aplico apenas uma gotinha na palma da mão e passo nas pontas: PRONTO! Quando seca, minhas pontas ficam super hidratadas.Amo o cheirinho que ele tem e sem dúvidas é meu preferido de TODOS!






Bom amores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco dos meus produtos de cabelo.
Beijão e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário