terça-feira, 13 de outubro de 2015

RESENHA- KERT

Oiii amores, tudo bem com vocês?
Ainda to na moda de Cabelo e vim trazer pra vocês mais um produtinho que eu TESTEI e APROVEI!

Bom, eu não conhecia a marca Kert e acabei conhecendo na Beauty Fair. Tivemos uma explicação desse lançamento que lembra muito a linha Aussie que eu particularmente amo <3

Chega de Blá Blá Blá e vamos aos fatos reais!



Essa foi a linha que eu testei: Minute Miracle 3x . 



Nós recebemos essa necessárie com um shampoo ,um creme de hidratação e um espelho!
A embalagem lembra muito o Aussie né? Adorei !!



Essa linha tem um cheiro MARAVILHOSO! Juro gente, é um cheiro muito gostoso e sem contar na textura. Eu testei o Shampoo e a Hidratação durante o banho mesmo. O shampoo é mais denso e limpou bastante meu couro cabeludo e a hidratação é mais pastosa. 
Hidratou bastante meu cabelo e durou cerca de 2 dias o brilho  ( olha que meu cabelo é oleoso hein) HAHA.
Super recomendo! Não sei quanto custa, mas se você achar, vale super a pena. 





Cabelo super hidratado!

AMEI KERT!



Beijos e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário