terça-feira, 27 de outubro de 2015

RESENHA- TRATTA BRASIL

Oiiii amores,tudo bem?

Tava sumidinha, resolvendo algumas coisinhas mas já voltei :)

Hoje o Post é sobre produtos de Cabelo! Tenho falado bastante em produtos para cabelo né? Antes eu era meio desleixada com cuidados com o cabelo, agora, sou apaixonada por tudo que hidrata e deixa meu cabelo ainda mais saudável.


TRATTA BRASIL

A Tratta Brasil é uma empresa que eu não conhecia e tive algumas informações recolhidas na Beauty Fair e pude conhecer um pouquinho mais dos produtos deles. São Produtos que tem a função de trazer de volta o fortalecimento e alta hidratação para os cabelos.


Lançamento 2015

Como visitei o Stand na Beauty Fair, podemos conhecer os produtos que estão sendo lançados esse ano e são eles:


Biofortificante


Promete trazer mais força e resistência para os fios.
Indicado para Cabelos Fracos e Danificados.



Sachet Pró-Fio
Promete Cabelos Rejuvenescidos , fortalecidos e blindados com uma única aplicação.
Indicado para todos os tipos de cabelo.



Sachet Platinum Express
Promete Restauração, melhora da estrutura danificada da queratina na fibra capilar e devolução da flexibilidade natural dos fios.
Indicado para Cabelos loiros ou grisalhos com tons amarelados ou alaranjados.




Bom, esses foram os lançamento da Tratta para 2015. Recebemos alguns saches para testar e vim contar um pouco pra vocês da minha experiência com o Sachet Pró- Fio.





Bom, pra quem não sabe meu cabelo é Liso porém extremamente oleoso. Eu sempre fico com receio de fazer hidratação porque logo no dia seguinte, meu cabelo já fica com aspecto de sujo, só que na verdade, ele está oleoso.
Já testei vários produtos para hidratar meu cabelo e ultimamente ele está bem ressecado por conta da mudança de tempo e com aspecto de fraco.


Resolvi testar essa Hidratação da Tratta Brasil e contar pra vocês o que eu achei e vocês sabem: se eu gosto eu falo, se eu não gosto eu falo também. HAHAH


Primeiro que o cheiro dele é M A R A V I L H O S O! Quando você abre o Sachet você já sente.
Segundo que é bem consistente, do jeito que eu gosto: mais pastoso.
Terceiro: ELE HIDRATA MUITO!

Gente, você não tem noção! Ele é uma hidratação normal, você aplica e deixa agir de 10 a 15 minutos no cabelo depois enxágua normalmente. Eu deixei cerca de 10 minutos no cabelo e hidratou bastante.



DÚVIDAS



Vale a pena?
Sim. Vale muito a pena! Meu cabelo estava fraco, seco e logo quando hidratei já mudou o aspecto dele. É um produto que vale a pena você ter em casa.


No dia seguinte, ficou oleoso?
Não vou mentir, meu cabelo é assim e sempre foi. Mas percebi que não ficou totalmente Oleoso e sim, hidratado.


O cheiro continua?
Sim, o cheiro continua! É muito bom o cheiro dele , dá vontade de ficar cheirando o cabelo toda hora.




Confiram abaixo as fotos do meu cabelo após hidratação
Obs: Finalizei com baby lis




Nota: 0 a 10?
        10!
Já quero esse produto pra sempre no meu espaço do banheiro!



Bom, se você quer conhecer um pouquinho mais da Tratta Brasil, entre no site Tratta Brasil e confira outras novidades!




Beijos e até a próxima!
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário