quinta-feira, 10 de março de 2016

RECADINHOS IMPORTANTES

Oiii Pessoal, tudo bem?

Sei que to Mega sumida, que não postei mais nada, não atualizo as redes sociais e não tenho me dedicado ao máximo né?!
Vim explicar os motivos pra vocês.


Bom, pra quem não sabe eu faço Faculdade e estou no Último Semestre ( farei um Vídeo e Post explicando melhor) e nessa etapa, ta tudo mega corrido! Eu achava que teria apenas o TCC no último semestre e adivinhem? Tenho aula de terça á sexta e de sábado uma vez por mês.
Tá mega complicado dar conta de tudo! Tem dias que eu nem consigo raciocinar HAHAH
Mas não posso esquecer do meu comprometimento com o Blog né? Afinal, eu amo isso daqui também <3

Então, vim dar alguns recadinhos básicos sobre a Rotina do Blog:

POST- O Post's serão de SEGUNDA E QUINTA
VÍDEO-  Por conta da correria não prometo Vídeo novo no Canal.


Sempre estarei atualizando a Fan Page e o IG!

Recadinhos dados, espero que vocês tenham muita paciência comigo, ok?


Beijooooos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário