quinta-feira, 28 de abril de 2016

RESENHANDO -MEUS BATONS ESCUROS

Oiii amores, tudo bem com vocês??

No Post de hoje trouxe algo muito pedido: Meus Batons escuros!

Hoje em dia só se fala em Batom Matte, Batom Matte e Batom Matte! AHAHAHA 
Você vai comprar algum batom logo pergunta se é Matte não é? 

O Batom Matte se tornou queridinho pela durabilidade e por não deixar aquele desconforto que muitos batons cremosos davam no dia-a-dia, sem contar na diversidade de cores não é?

Mas o Post de hoje eu trouxe os meus Batons Líquidos Matte Escuros. Isso mesmo, cores mais escuras e que uso tanto no dia-a-dia como a noite.

Vamos conhecer os meus batons escuros?



MAXLOVE- REGLYS


Esse batom eu uso poucas vezes mas sempre que uso, me pergunto: por que não usei ele antes? HAHA
Ele é mais puxado pro marrom acobreado e a textura não chega a ser totalmente matte mas também não m incomoda. Eu amo/sou os batons da MaxLove. Vale super a pena!



JASMYNE- MARSALA

Esse daqui é um dos meus preferidos! Super sequinho, a cor fica linda e não craquela. 
Gosto de usar bastante no dia-a-dia, acredito que não fica pesado e nem estranho nos lábios por ser uma cor mais escura. Ele é mais puxado pro vinho arroxeado, muito linda a cor.





MAXLOVE- JABOTICABA

Esse foi o primeiro batom matte que eu comprei! Na verdade eu queria uma cor mais escura na época e a unica tonalidade que achava era esse. Ele é mais escuro pessoalmente, na foto fico mais claro.
Puxa pro roxo/vinho e também não fica 100 % matte.



VULT- 12


    






Esse batom aqui é um dos mais procurados pra quem realmente gosta de um batom escuro né? Pessoalmente ele fica quase um preto e fica  super matte. Ele demora um pouco mais pra secar do que os outros e a cor é mais um roxo bem fechado.


Esses são os batons escuros liquidos matte que tenho no momento, se vocês quiserem posso fazer com os cremosos tambem! Só deixar nos comentários e que faço o Post!

Beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário