quarta-feira, 25 de maio de 2016

Minha 1ª Glambox. O que vem dentro?

Oiii amores, tudo bem com vocês?

O Post de hoje está bem legal: Minha 1ª Glambox!!!!  Eu assinei um mês da caixinha e estava muito ansiosa pelos produtos que viriam dentro ( você preenche um cadastro logo quando assina e os produtos vem de acordo com o que você preencheu no cadastro).

A caixinha funciona por assinatura: mensal, semestral ou anual! 
Para mais informações GLAMBOX . 

A caixinha que recebi foi a caixinha de maio, em parceria com a Fashion Healt ( produtos fitness) :)

Já adianto que não terá produto por produto, vou fazer uma resenha especifica deles aqui no blog e pro vídeo no canal!


Minha Opinião:  Vale a pena ou não vale?

Bom, recebi alguns produtos  e pelo preço da caixinha, vale a pena!

Só que alguns produtos não vieram de acordo com o tipo que preenchi no cadastro, assim com o de muitas pessoas  que vi no instagram.

Vejo também que vem muitas coisas repetidas a cada mês e muitas caixinhas demoram muito pra chegar nas casas. Comigo chegou no prazo certinho e os produtos vieram em perfeitas condições.

Eu cancelei a assinatura, fiz mesmo um teste e gostei dos produtos que vieram!

Então bora ver como é a caixinha?








Para ver os produtinhos que vieram, acesse aqui !!


Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário