segunda-feira, 19 de setembro de 2016

#Beauty Fair- Koloss

Oii Pessoal, tudo bem com vocês?
Fim de semana chegando e aproveito pra trazer mais um Post relacionado a Beauty Fair 2016.

A convite da Koloss, estive na  feira para conferir todas as novidades que serão lançadas no mercado em breve e não poderia deixar de mostrar pra vocês todos os lançamentos incríveis dessa marca né?!

Bom, o espaço da Koloss foi parecido com o do ano passado, a forma de atendimento e tudo mais. Na fila, passamos cerca de 1 hora ou mais demorou bastante para sermos atendidas porque houve uma pausa e etc... Nesse tempo de pausa, consegui visitar outro stand e voltar pra fila.

Masss falando das novidades, a Koloss trouxe bastante coisa e eu já estou encantada por uma.
Ficou curiosa (o)? Acompanhe pra saber !


O Stand estava mais simples, com expositores transparentes mostrando todos os produtos, o que facilitou muito tanto pra tirar foto quanto pra ver de uma forma mais sofisticada os lançamentos.




Os lançamentos da Kolosso estavam expostos como se fossem pedestais ( achei diferente e interessante) porque tudo isso era dentro do próprio Espaço Blog .
A base foi o lançamento que eu mais gostei e estou louca pra testar.
Apliquei um pouco na mão e ela secou super rápido e não transferiu.
Quero que comece logo as vendas para poder testar!








Em cima da bancada, ficavam os produtos que podíamos testar : cor, textura, durabilidade e etc.
Eu fiquei apaixonada nesse blush iluminador <3
Não sei porque, mas ultimamente eu tenho andando mais numa pegada mais iluminada kkk



E o que dizer dessas sombras SUPER, HIPER, MEGA PIGMENTADAS?
Nem preciso dizer que minha paixão foi essa chumbo ( a primeira da direita ) <3
Sério, eu já quero pra ontem essa sombra BRASELLLLLLLLL


Os batons também tem novas cores e são matte <3
Todos num pegada mais vermelho, vinho e pink.


Esse foram os recebidos da Feira:
1 lápis de lábios 
1 sombra metálica
1 espelho 




Bom gente, esse foi o segundo ano que visitei o Espaço Blog da Koloss, e da pra notar que a empresa vem crescendo cada vez mais e trazendo mais produtos ao mercado de beleza.


Espero que vocês tenham gostado e continue de olho aqui no Blog que muitas resenhas e postagens estão por vir!
Beijooooooooooooo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário