domingo, 18 de setembro de 2016

UNHAS DA SEMANA- PÃO DE LÓ

Oiiii pessoal, tudo bom com vocês?
Domingo preguiçoso né? KKKK

Mas eu trouxe algo para animar o dia de vocês <3 Esmalte da Semana !!!
Pela primeira vez pude testar o esmalte da Vult e trouxe minha opinião sobre cor, textura, pigmentação e cobertura.

Então bora lá?



O esmalte que recebi na Beauty Fair 2016 foi o Pão de Ló. Já tinha visto várias resenhas, postagens e vídeos falando dos esmaltes da Vult mas nunca tive a oportunidade de testá-lo.
Ao visitar o Stand na feira, acabamos recebendo junto com o Presskit da empresa.


O esmalte faz parte da nova coleção de nudes da Vult e os nome são super fofos né?
Além do Pão de Ló, tem diversas cores puxadas pro Nude mais bege e também, pro nude mais rosado.
Não tenho preferência quanto as cores, amo nude e todos são bem vindos! 



Agora falando do esmalte em si, o que mais me chama atenção ao comprar o esmalte além da cor, é o formato do pincel. Eu prefiro o pincel mais grosso, onde armazena mais produto e fica mais fácil de passar na unha, cobrindo logo na primeira camada.
Esse da Vult achei maravilhoso <3 Além de ser grossinho, ele é mais comprido e diferente dos cabos de outros esmaltes.



Falando da cobertura e da cor, acho que a cor varia de cada pessoa. Na minha unha, ele ficou mais bege acinzentado e na unha da minha mãe, ficou um bege mais claro. 
A cobertura é excelente, na primeira camada já cobriu bem e já mostra logo que a pigmentação também é boa ( mas eu como gosto de esmalte mais grossinho, passei 2 camadas).


Essa foto foi com luz natural e muda a tonalidade do esmalte de acordo com o a iluminação.
O esmalte seca no tempo de outro esmalte qualquer e o cheiro também é normal de esmalte.
Para remover com acetona, também achei Ok.


Bom gente, esse foi minha opinião do esmalte e já quero muitas e muitas cores da Vult.
Os esmaltes em perfumarias custam cerca de R$4,00 a R$ 5,00 , os preços variam de acordo com local onde você mora não esqueça!



Um Beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário