terça-feira, 29 de novembro de 2016

Desafio Ikesaki | Sexta Black

Oiiii pessoal, tudo bom com vocês?
Cara o POST de hoje é muito importante pra mim , então pensem em alguém morrendo de ansiedade pra chegar o dia 16/12.
Quer saber por que?

VOU CONTARRRRRRRRRRRR


EU FUI DESAFIADA PELA IKESAKI... para compor um look para um sexta black!
Todo mundo sabe que Novembro em muitos lugares do mundo acontece a Black Friday ( preços camaradas em alguns produtos) e a Ikesaki também esteve presente na Black Friday com milhares e produtos com descontos MARA.

Tá, mais o que tem haver a Desafio, Ikesaki e Clarissa?
Bom, nesse desafio feito especialmente para a Black Friday da Ikesaki, tive que abusar da Criatividade, sabe porque?
PORQUE o prêmio para as 2 primeiras colocadas é simplesmente uma Viagem para PARIS! <3
Já imaginou euzinha, em PARIS, com a Torre Eiffel, compras?

Serão ao todo 32 ganhadores e os 2 primeiros além da viagem para Paris, vão passar um dia no Spa, uma maleta cheia de produtos mara e uma coluna ikesaki. SÉRIO! Eu preciso ganhar gente, quero muito tudo isso.

Então, ce você ainda não viu meu vídeo, da um clic aqui em baixo amiga (o)...





A make escolhida foi :




                                                                  E o Look foi:




Bom gente, espero que tenham gostado e NÃO ESQUECE de avaliar o vídeo no Youtube por favor! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário