sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CUIDADOS COM O CABELO | LOIRO HIDRATADO

Oiiiiiiiiii gente, tudo bem com vocês?
Em plena sexta-feira  trouxe um post muito legal e interessante: CUIDADOS COM O CABELO!

Desde que fiquei loira, sempre me perguntam : Não danificou? O que você faz pra cuidar? Como fica tão brilhoso? Não ressecou? E entre outras perguntas kkk

E resolvi trazer pra vocês os produtos e as dicas que sempre tenho usado para cuidar do meu cabelo, do loiro  e tudo mais.

Vamos lá?




                                                          H I D R A T A Ç Ã O 


A tão famosa maionese <3
Para hidratar o cabelo, tenho usado sempre a maionese para recuperar os fios que muitas vezes ficam quebrados ou que ficam rebeldes kkk
Apesar de ser da linha #todecacho as alisadas também podem usar e abusar dessa máscara de hidratação.
Outra coisa importante da maionese é que você também pode fazer umectação com ele. Com funciona?
Você pode aplicar no cabelo a noite e dormir com ela no cabelo para recuperar o brilho do cabelo.




B R I L H O


Ser loira não é fácil, ainda mais ser loira e ter o cabelo sempre impecável DÁ TRABALHO kkkkk
E para recuperar o brilho e maciez do meu cabelo, eu aplico o óleo de umectação também da linha #todecacho.
Como aplico ele?
Bom, 30 minutos antes de lavar o cabelo eu aplico em todo o cabelo ( mais no comprimento para as pontas) e faço um coque e deixo agir e depois lavo normalmente.
Realmente ele trás de volta o brilho e maciez pro cabelo, só não gosto muito do cheiro que fica depois no cabelo ( fica um cheiro de óleo de cozinha) kkkkk Então usem quando não forem sair.
E ele não deixa o cabelo oleoso hein? Nada de ficar com receio de passar o óleo porque ele não fica oleoso se você lavar direito.





L E A V E   I N


E por fim, um dos produtos que USO SEMPRE é o Leave in da Sweet Hair. 
Eu uso sempre que vou pentear o cabelo e me ajuda MUITO a desembaraçar os fios que ficam mais resistentes e demora mais para desembraçar ( pensa em um cabelo difícil de desembaraçar, pensou? É O MEU)
Ele não deixa o cabelo pesado com aspecto de muito creme, acho ele muito fininho e se deu super bem no meu cabelo.






E segue meu cabelo hidratado com todos os produtos ai de cima!

Outras dicas:
* Não dormir com o cabelo molhado, para não proliferar fungos e caspas
* Evitar lavar o cabelo com água muito quente pois danifica os fios.
* Hidratar pelo menos de 15 em 15 dias.
* Pentear o cabelo sempre primeiro das pontas e depois da raiz ao comprimento para não quebrar os fios.
* Usar sempre o shampoo e condicionador adequado para o seu tipo de cabelo.



Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário