segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

RESENHA | Alfaparf Precious Nature

Oiiii gente, tudo bem com vocês?
Semaninha começando com mais um Post pra vocês e dessa vez uma resenha de produtos de cabelo <3

Sim, se tem algo que tem me deixado muito feliz ultimamente é cuidar dos meus cabelos <3
Recebi esse kit tem um tempinho da Alfaparf e é ideal para cabelos compridos e com tinturas ( no meu caso o cabelo só não está tão comprido) kkk.


                A linha que estou testando é essa Precious Nature : Shampoo e Máscara de tratamento.


O shampoo é do jeito que eu amo: transparente e deixa aquela sensação de cabelo limpo.
Sem contar no cheiro que é maravilhoso e deixa um ar refrescante no couro cabeludo.
Apenas com pouco produto consigo tirar a oleosidade da raiz.




A máscara sem dúvidas é a minha preferida dos últimos tempos.
Como fiquei loira, meu cabelo ás vezes fica bastante ressecado e demora mais para desembaraçar e com essa máscara, deve acontecer alguma mágica pois desembaraça muito fácil.
O cheiro eu nem preciso falar né?
Tanto o  shampoo quanto a máscara tem cheiro de  Pêra e Laranja.
Pensa num cheirinho BOOOOOOOOOMMMMM!


E o que tenho sentido de diferente no meu cabelo, é que ele fica mais brilhoso após usar esse kit.
Deixa o dourado mais brilhante e mais hidratado.
Já quero ele pra sempre no box do banheiro <3




Foto do meu cabelo após usar a linha da Alfapar Precious Nature. 
Sério, fez total diferença no meu cabelo!


Espero que tenham gostado !!
Beijão e até mais .





Nenhum comentário:

Postar um comentário