sábado, 11 de fevereiro de 2017

Nova Parceria | Recebidos

Oii gente, tudo bem com vocês?

O Post de hoje é para comemorar algo que me deixou muito feliz: TEMOS UMA PARCERIA!
2017 chegou chegando e sei que tem muitas coisas boas por vir ( SURPRESAS kkkk ) aguardem!
E sem dúvidas, eu me esforcei demais e continuo me esforçando pra trazer sempre o melhor pra vocês que me acompanham diariamente seja pelo Blog, pelo Instagram ou pelo facebook.
Sou muito grata por tudo que vem acontecendo e ainda vai acontecer!


Mas... Como já tá escrito no Post, nós temos uma Parceria agora que é a loja Santa Vaidade Cosméticos.
E sabe qual é o melhor?  Fiz questão de garantir para os meus leitores um CUPOM DE DESCONTO em qualquer compra. Sim, vocês ganham 5% de desconto em qualquer produto do site.

Quer saber quais produtos você pode comprar?

É só clicar aqui e conhecer os produtos do site!!!


E vamos aos recebidos?

Recebi um kit com 2 perfumes e 2 manteigas de hidratação corporal.
A fragrância dos perfumes são baseadas em alguns perfumes importados. Recebi o Fougue- Inspirado no 212 sexy e o Apparence- Inspirado no Ralph Lauren.


Os perfumes contém 50 ml e são em formato de spray.



Olha essa embalagem  <3
Apaixonada simplesmente pela embalagem e pelo cheiro!
Essa fragrância é baseada no 212 sexy.


Outro perfume que recebi foi o Apparence com a fragrância do Ralph Lauren.
Esse é muito cheirinho de banho sabe? kkk
Muito suave.



Também recebi essa duas Manteigas Corporais super cheirosas <3



Agora se prepara pra melhor noticia
Tá sentada (o)?

Tá vendo esse kit aí? Ele pode ser seu por apenas R$59,90
Dá pra acreditar nisso?
2 perfumes e 1 hidratante corporal por R$59,90.

O link é esse aqui e com meu cupom de desconto CLARIS010 você ganha 5% de desconto em qualquer compra.
Agora melhorou né?
Então corre pra garantir o seu porque é Limitada esse promoção!



CUPOM: CLARIS010



Aproveita e se joga em outras promoções!
Beijão 











Nenhum comentário:

Postar um comentário