quarta-feira, 19 de abril de 2017

PÓ ESFOLIANTE REVITALIZANTE FACIAL | GRANADO

Oiii gente, tudo bom com vocês?
Hoje vim falar de um produto que eu amo e amo mesmo!

No evento da Glamour eu recebi vários produtinhos e Pó Esfoliante da Granado foi um deles.
Sem dúvidas, é um dos meus produtos de pele favoritos ( só perde pro Serum da The Body Shop) kkk


Ele vem nessa embalagem e em cima você gira e sai o produto.
Contém 40 g  e eu acho que dura bastante. 



Como tenho a pele mais oleosa, procuro fazer a limpeza de pele com esse produto pelo menos 2x por semana e a noite.
Ultimamente não tenho usado muita maquiagem, o que tem melhorado e muito a minha pele ,tenho feito a limpeza 1x na semana.



O pó é bem soltinho, bem esfoliante mesmo e o cheirinho é maravilhoso de produto refrescante sabe?
Deixa a pele super macia e refrescante.
O modo de aplicar é super simples: eu molho a pele primeiro e depois aplico o pó direto no rosto e faço uma esfoliação.
Depois, é só lavar e secar e passar um hidratante para não ressecar a pele.



Uma dica : ele não é muito indicado para peles secas por conta da máxima esfoliação e resecar um pouquinho a pele.
Ok?



Espero muito que vocês tenham gostado !!
Um beijooooooooooo





Nenhum comentário:

Postar um comentário