quarta-feira, 5 de julho de 2017

RESENHA | ALISENA -MURIEL COSMÉTICOS

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoal, tudo bom?
O Oi foi grande mesmo para matar a saudade que eu estava de postar aqui! <3
Como a maioria sabe, aconteceu alguns problemas técnicos que já estão sendo resolvidos e voltamos para a nossa programação diária normalmente kkk


A resenha de hoje como já leram no título é sobre ALISENA! <3
Brasil, como recebi mensagens sobre essa linha no meu instagram o.O ( se você ainda não me segue, aproveita e segue lá @clarissagomess ) .
Fora chuvas de mensagem do tipo : " Funciona ?" , " Depois me fala se é boa ?" . " Quanto custa ?" "Testar logo e fala pra gente ".
A mulherada estava LOUCAAAAAAAAAAAA por essa resenha e enfim acabou o mistério meu povo!



Recebi essa linha no último Influbeauty que participei onde o lançamento era justamente sobre a linha Alisena- Muriel Cosméticos.
Já testei outros produtos da Muriel e vocês sabem que o que é bom, eu indico mesmo!
Mas bora pra resenha que sei que vocês já estão com os dedinhos coçando pra ir comprar kkk.



Recebi essa maleta super diferente com a linha completa da Alisena.
Na maleta contém: Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação e Finalizador.
A Linha Alisena não contém formol segundo a empresa, e sim, um composto especial de Aminoácidos , D Pantenol, Amido de Milho, Ácido de Láctico, Ácido Glicólico .
A linha pode ser usada TODOS OS DIAS, e promete deixar o cabelo  liso com efeito natural, maciez e controlar o frizz.

Os produtos vem nesse frasco, o que eu achei que dificulta um pouco o produto pra sair .
Sofro muito na hora de apertar para o condicionador sair o.O
Mas o frasco da Máscara de Hidratação mudou e foi para a embalagem tradicional da grande maioria, aquele potinho redondo e agora possui 500 g.
Em cada frasco vem 300g de produto e no Finalizador 100g.


| TESTE |

Bom, eu testei a linha completa por 1 mês e meio.
Na primeira semana, usei todos os dias.
Na segunda semana, alternei dia sim e dia não.
Na terceira semana, usei 2x na semana apenas.
Depois voltei a usar diariamente.

Já quero avisar que : NÃO TENHO PROGRESSIVA NO CABELO.
A única química que tenho é tintura e mais nada.



***Eu usei a linha completa da Alisena e esse é meu cabelo molhado.
Ela alinhou mais os fios. Achei que mesmo com o  Finalizador, não ajudou a desembaraçar muito o meu cabelo que é extremamente fino.


*** Enxuguei meu cabelo apenas com o secador, sem auxílio de escova somente passando a mão pra ajudar a enxugar mais rápido.
Como vocês podem ver, diminui bastante o frizz ( o quebrado é por conta da descoloração, já estou em processo de hidratação intensa kkk).

DÚVIDAS

Pode usar a Máscara de Hidratação com outro tipo de Shampoo e Condicionador?
Sim, mas o ideal é que você use a linha completa para obter melhor resultado.

Como deve ser o procedimento : Máscara de Hidratação antes ou depois do condicionador?
O ideal é seguir também o cronograma : Shampoo, Condicionador , Máscara de Hidratação  e Finalizador. 


| NOTA | 

8/10: A única coisa que não me agradou mesmo foi o finalizador. A consistência deixou meu cabelo meio grosso. Tenho usado a linha e optado por não usar ele no final. (ISSO NO MEU CABELO, OK? NO SEU PODE SE DAR SUPER BEM)
Cheiro: É MARAVILHOSO!
Alisa ou não Alisa : Alisar eu não sei, mas ela alinhou bem o meu cabelo.



A linha pode ser usada em criança 2x por semana MAS... Aguardem porque a Muriel irá lançar a Alisena para crianças que poderá ser usada todos os dias!


Onde encontrar?
Os produtos da Muriel são vendidos em Perfumarias e lojas onlines.
Você pode encontrar a linha completa aqui na minha lojinha da Ikesaki > Compre Aqui < .
Você pode comprar pelo site e ir retirar na loja!

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário