segunda-feira, 21 de agosto de 2017

HAIR GLOSS | SPRAY DE BRILHO

Oiiii gente, tudo bom com vocês?

No post de hoje eu vim falar de um produto que eu tenho amado muito e que fez e faz uma diferença e tanto no meu cabelo.
Vim falar do Hair Gloss, o spray de Brilho da Belliz.

-------------------------- x --------------------------------

No final do ano passado eu fiquei loira e detonou um pouco as pontas do meu cabelo, então, não dava aquele aspecto de cabelo saudável.
Resolvi tirar o loiro e comecei a cuidar mais do cabelo.
Sempre antes de pentear o cabelo, eu passava um Leave In pra ajudar a desembaraçar e não quebrar tanto o meu cabelo.
Mas depois que conheci o Hair Gloss da Belliz, salvou meu cabelo! <3

Além de dar brilho ao cabelo, o Hair Gloss também é um protetor térmico e ajuda a proteger os fios do calor do secador, chapinha ou babyliss.
O que facilita muito, é que é em SPray e fica mais fácil de aplicar em todo o cabelo.
Geralmente, eu aplico do comprimento até as pontas, não aplico na raiz.

O cheiro é maravilhoso!
Você consegue perceber o cabelo mais macio assim que aplicar o spray no cabelo.
Eu aplico sempre no cabelo úmido, antes de secar o cabelo e bem pouco depois do cabelo finalizado, ajuda  manter o brilho e o cheirinho no cabelo <3








Bom gente, espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário