quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MEUS FILMES FAVORITOS

Oiii gente, tudo bom com vocês?
O Post de hoje é sobre FILMES <3
Filme me lembra pipoca, frio  e edredom  ( as coisas que mais amo) kkkkkkkkkkkkk.


Resolvi trazer pra vocês os meu filmes favoritos!
Não sou muito de ir ao cinema, confesso que raramente eu vou cinema e prefiro mil vezes assistir filme em casa, sossegada e sem ninguém falando, dando spoiler ou berrando a cada vez que o Galã do filme aparece kkkkkkkkkk

Vou começar do meu filme favorito , ok?
Vamos lá?




AS BRANQUELAS


Gente, não adianta! Esse é meu filme favorito e se deixar, assisto TODO DIA! kkk
Acho que vocês já sabem né sobre o filme?
Nem preciso comentar sobre o que o filme fala .



O DIABO VESTE PRADA


Sinopse: Andy, uma moça recém-formada e com grandes sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente de Miranda.

Se você gosta de moda, desse universo feminino, vale muito a pena assistir!
Eu não sou muitoooooo fã de moda, mas eu adoro assistir esse filme.



O MELHOR AMIGO DA NOIVA


Sinopse:  Tom é um jovem que evita compromissos sérios e tem várias namoradas. Hannah, sua melhor amiga, encontra o homem ideal justo quando Tom descobre que realmente a ama. Quando Hannah pede para ele participar de sua festa de despedida, Tom aproveita a oportunidade para evitar que o casamento aconteça.

Esse filme SENHOR, se deixar eu assisto o dia inteiro!
Gente, amo filme de comédia romântica kkkk
São meus filmes favoritos e eu sempre acabo assistindo os mesmos! 
Esse é um desses kkkkk




CARTAS PARA JULIETA


Sinopse: Em visita à cidade italiana de Verona com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor.



Eu AMO/SOU filmes que se passam em lugares como: Paris, Londres, Itália e Grécia.
E esse filme me teletransporta pra Verona de uma maneira, que aprece que eu já viajei pra lá.
Se você ainda não assistiu, assista! <3




ESPOSA DE MENTIRINHA


Sinopse: Com o coração partido recentemente, o cirurgião plástico Danny Maccabee finge ser casado para que possa desfrutar de encontros futuros, sem compromisso. Suas mentiras funcionam bem até conhecer Palmer, a mulher de seus sonhos, mas que resiste se envolver com ele. Ao invés de ser honesto, Danny pede à Katherine, sua assistente, para fingir que é sua futura ex-esposa. As mentiras acabam criando mais problemas e Danny se vê envolvido em divertidas confusões.




ANJOS E DEMÔNIOS


Sinopse: Quando o simbologista da Harvard, Robert Langdon descobre o ressurgimento de uma antiga irmandade conhecida como Iluminados, ele voa para Roma para alertar o Vaticano, o inimigo mais odiado dos Iluminados. Unindo forças com a bela cientista italiana Vittoria Vetra, Robert segue uma trilha de séculos da idade dos símbolos antigos, na esperança de prevenir a trama mortal dos Iluminados contra a Igreja Católica Romana de se concretizar.

Como podem perceber, o único filme que foge dos padrões de romance! kkkEu adoro a história desse filme, tem começo meio e fim.Ele prende a sua atenção de uma forma, que não sei explicar.Vale a pena assistir !



----------------------------- x------------------------

Como falei pra vocês, no quesito filmes, eu sou fofa <3 kkkk
Se o filme não for de comédia romântica ou tiver uma história muito boa, eu não assisto!
Detesto FILME DE TERROR E DE AÇÃO! Não tenho paciência  e não conseguem me prender. 


Espero muito que tenham gostado e me conta:
Qual são os seu filmes favoritos?


Beijãoooooo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário