terça-feira, 5 de novembro de 2013

Meus Perfumes Favoritos !!



     Olá meninas, tudo bom com vocês?

   Hoje eu não iria postar nada pois estou com alguns trabalhinhos da faculdade.Mas como cheguei em casa mais cedo, resolvi fazer um post falando dos meu perfumes favoritos. Vamos lá?
  Bom coloquei na ordem os que eu mais uso..



Pure Poison- Dior
  Eu amo/adoro esse perfume! Posso o considerar como preferido no momento. O cheiro dele é doce mas nem tanto me lembra um pouco cereja ou outra fruta desconhecida (risos).
 Eu comprei no começo no ano e ele tá no finalzinho já, eu uso quase todos os dias que não esta tão frio. Eu comprei de uma colega da minha mãe mas ele vende em sites de perfumes internacionais.


Preço: R$130,00 (aproximadamente)
Quantidade: 30 ml
Onde econtrar: Dafiti,Sephora e Dior.













Coffe Passion Woman- O Boticário
 Um dos melhores perfumes que O Boticário poderia inventar nos dias dos namorados. Chega á ser melhor que o Egeo Dolce. Essa linha foi criada nesse ano para os dias do namorados e eu to encantada com ele. Gosto de usá-lo em dias mais frios pois o cheiro dura mais. O cheiro é bem doce, não consigo associar á outro cheiro :( 

Preço: Não Sei exatamente quanto custou pois foi um presente aniversário. 
Quantidade: 100 ml
Loja: O Boticário












Euphoria- Calvin Klein
 Esse perfume eu adoro usa-lo á noite. De vez em quando eu uso durante o dia mas acho que é um pouco forte (minha opinião). Eu fiquei encantada uma vez quando entrei nas Lojas Renner e a vendedora me deu um papel para sentir o perfume e era ele. Fiquei apaixonada e toda hora cheirava o papel e dizia pra mim mãe: Mãe, eu quero! Mãe, eu quero! Enchi tanto o saco da minha mãe que algumas semana depois ela foi na loja comprar e adivinhem? Tinha acabado! Eu fiquei muito triste. Mas aí meu namorado conseguiu acha-lo e me deu de presente de Natal!
O cheiro é um pouco forte, não sei se posso classificá-lo com amadeirado ou outro tipo. É bastante feminino e super Sexy .

Preço: Não Sei exatamente quanto custou pois foi presente.
Quantidade: 100 ml
Onde encontrar: Renner e sites e lojas de perfumes Importados.












Wonderstruck- Taylor Swift

Esse perfume eu já usei muiiiiiiiiiiiiiiitttooo ano passado e acabei enjoando um pouco. Ele é super DOCE! Tem cheirinho de Manga! É , se você não gosta de manga, não compre-o. Eu tava louca por esse perfume e uma conhecida viajou para os EUA e eu resolvi comprar. Esperei 15 dias até ele chegar e quando chegou, eu fiquei APAIXONADA! Eu usava direto. Mas esse ano eu comprei outros e acabei deixando de lado. Acho que no Brasil não vende esse perfume (tenho quase certeza que não vende).


Preço: Eu paguei R$ 160,00 (deve tá mais barato)
Quantidade: 50 ml
Onde encontrar: Sephora





Bom gente é isso, espero que tenham gostado ! Em outro post mostro outros perfume que tenho e adoroo também. 



Beijinhos <3

instagram: licagomess

Nenhum comentário:

Postar um comentário