quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PRESENTES | FIM DE ANO

 Olá meninas tudo bom?
Bom, o post de hoje eu vou dar dicas de algumas lojas e presentinhos já que nessa época do ano sempre acontece as trocas de presentes e amigo secreto!  Na minha família não temos esse costume de amigo secreto, mas sempre damos presentes uns aos outros e muitas vezes alguns presentes super criativos.
 Então vou mostrar pra vocês alguns presentes legais que você pode encontrar tanto em lojas de shoppings como em lojinhas virtuais. Vamos lá?



IMAGINARIUM

Eu não sei vocês, mas eu A-D-O-R-O as coisinhas dessa loja HAHA. Gente, acho super divertido e é cada coisa de outro mundo que tem uma função diferente do seu formato! A Imaginarium você pode encontrar em shoppings e pelo site.Algumas dicas de presentes:
























ENJOEI.COM

Já a Enjoei, é uma loja online onde você encontrar tudo que IMAGINAR! É uma loja super legal e eu acho as coisas super baratas onde você encontra desde roupas, até eletrodomésticos acreditam? Mas o único probleminha é que eu acho o frete um pouco carinho :(    São várias opções lá e vou deixar algumas dicas.












 O BOTICÁRIO

Todo mundo adora ficar cheiroso né? E venhamos e convenhamos, essa é uma época boa de ser arruma toda pra começar 2014 com o pé direito! No Boticário você encontra vários presentinhos para ambos os sexos e o mais é que você pode montar vários kits e não pagar tão caro *--*











HAVAIANAS

Vai chegando essa época, todo mundo indo viajar e aqui pra nós: sempre precisamos de um chinelo novo né? E quem não gosta de ganhar uma HAVAIANAS?


  






Bom meninas é isso! Espero que tenha ajudado um pouco vocês sobre os presentinhos e os sites das lojas deixarei aqui em baixo! Beijão e até a próxima <3






Instagram: @claricgomes








Nenhum comentário:

Postar um comentário