sábado, 21 de dezembro de 2013

Look de Ontem | Avenida Paulista

Olá meninas!!! 
 O post de hoje é super curtinho, vim mostrar o look que usei ontem quando FINALMENTE  conhecia da decoração de Natal da Avenida Paulista! Eu moro em São Paulo há 20 anos praticamente (não nasci aqui) e nunca fui ver a decoração de Natal que todo mundo falava da Paulista. E esse ano eu bati o pé e fui!
 AMEI!!! Tudo muito lindo, várias pessoas , bandinhas na rua , pessoas fazendo books HAHA e é claro que eu também fiz! Porém, não levei a máquina e as fotos do celular ficou meio embaçada :(  ENFIM, vou mostrar meu look!




LOOK |
Eu usei uma batinha branca/transparente com detalhes de pedrinhas douradas e  uma calça legging estampada que você encontra em qualquer barraquinha por aí! A sapatilha eu esqueci de fotografar, mas era uma nude da Ana Capri!









                                         E é claro nao poderia faltar uma foto minha !  HAHA








Beijãooo!!! Ótimo Final de Semana pra vocês <3

Sigam também o Intagram do Blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário