segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Girl da Semana | Laís Abreu



  Olá meninas, tudo bom?
 O Post de hoje é sobre uma Girl que bomba no meu facebook com os looks ! Adoro o estilo da Lais , super espontâneo e espero que vocês gostem!








Fiz perguntinhas básicas para a Láis sobre Look, confiram!




BLOG:Em quem ou como você se inspira na hora de montar um  look?
Laís:Na verdade, não me inspiro em ninguém. Simplesmente é meu gosto e pronto. Não fico procurando muitas referências por aí porque uma vez tentei fazer isso e pirei. hahaha Tenho um estilo muito bem definido. Gosto de certas peças específicas, que seguem uma mesma ou bem parecida linha, e busco combiná-las com algo que me dê conforto, acima de tudo. Por exemplo, tenho muito tricô, franjas, estampas etnicas, bordados, e vestidinhos soltinhos no meu guarda-roupa. E quase a toda maioria é em bege, marrom ou preto. 
Você se considere antenada na Moda?


BLOG:Você se considere antenada na Moda?
Laís:Não muito. Pra ser sincera vejo o que me interessa quando me sobra tempo hahah. não sou o tipo de pessoa que deixa de fazer outras coisas pra ficar antenada sobre os acontecimentos do mundo da moda. Gosto muuuito de moda. É um universo que me agrada muito porque sou bem vaidosa e adoro me arrumar e tal, mas não é minha prioridade.


BLOG:O que não pode faltar em um Look?
Laís: Acho que acessórios dão um outro toque no look. Mas as vezes uma boa peça hand-made (feita à mão), como bordados, pedrarias, etc já basta pro look ficar simples, com cara de "saí de casa sem me preocupar com a roupa", porém perfeito. Na verdade prefiro mais uma peça mais "artesanal" do que os acessórios. Além disso, estou numa fase de amor profundo pela bolsa de franjas. em todos os meus looks, dou um jeitinho de encaixá-la. hahaha




Bom meninas é isso, espero que tenham gostado da pequena entrevista com a Laís e confiram alguns looks dela!




Obs: Como ela disse, ela adora peças de tricô e reparem que  na make uma boca super marcada ficou show! Super Dica :)




Beijão meninas e até a próxima Girl da Semana! <3


Instagram
FanPage

Nenhum comentário:

Postar um comentário