domingo, 29 de dezembro de 2013

CASES | VÍCIO


Olá meninas!!  Tudo bom com vocês?
O Post de hoje é um " vício" que estou tendo ultimamente por: CASES! Isso mesmo, pela capinhas de celulares! Separei as minhas capinhas pra mostrar pra vocês o meu estilo e eu sou apaixonada por cada uma delas! Vamos lá?


 Bom. meu celular é o LG OPTIMUS L3, e logo no  ínicio não existia capinhas para ele ... depois de um tempinho eu achei essa PINK, que era BEEEEEEEEEEEEMMMM PINK hahaha E depois fui achando as capinhas para ele e comprando cada vez mais e ainda quero M-U-I-T-O mais!

                                                                 1ª Capinha: PINK SIMPLES




                                                                 2ª Capinha: Soco Inglês /CHUMBO


                                                                   3ª Capinha: Coelhinho ( eu que coloquei as tachinhas e momento de loucura)



                                                            4ª Capinha: Coruja        Minha Preferida!


                                                           5ª Capinha: Vans ( o que eu mais gosto nela é que ela deixa um efeito legal nas fotos por não ser cortada apropriadamente para a câmera)


                                                                 6ª Capinha: Fita

  7ª Capinha: Corujas (é a do momento)



                                               E por fim, todas as capinhas juntas! P.s: Esqueci da capinha de Porquinho Rosa :(




       As capinhas eu compro no Pari próximo ao Brás pra quem mora em São Paulo e pago de R$10,00 á 20,00 nelas e pretendo comprar muito mais! HAHAHAHA 


 Beijão e até a próxima!! <3


Instagram
FanPage

Um comentário: