segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PRESENTES | MAKES

Oláa meninas!! Tudo bom?
Primeiramente FELIZ ANO NOVO! Que 2014 seja um ano repleto de paz, amor e sucesso para todas nós!  E aí como passaram a virada do ano? Bom, eu passei com minha família na casa dos meus padrinhos e foi uma super festa e rolou até amigo-secreto super divertido!
 Eu ganhei alguns presentinhos no final do ano, mas vim mostrar pra vocês as maquiagens que ganhei! TO AMANDO! Vamos lá?










PRESENTE | NAMORADO

Do meu namorado, ganhei vários presentinhos e um deles foi maquiagem da Quem Disse, Berenice? Fazia algum tempo que eu vinha pedindo pra ele  e ele sempre me enrolava HAHA até que chegou o Natal e ele ficou indeciso do que comprar e optou por Maquiagem! Adorei e to com uma super dó de usar :( HAHAH
       Obs: Todos os produtinhos eu deixo no final do POST :)







PRESENTE | AMIGO-SECRETO

Fizemos um amigo-secreto super em cima da hora e foi tudo muito corrido e eu não sabia o que escolher ! Só disse que queria maquiagem mas não especifiquei tipo,marca e nem nada.  E na sorte, ganhei mais Maquiagem!! Dessa vez, da MAYBELLINE *--*  Fiquei super feliz quando vi HAHAH  Quando abri eu só vi o rímel e um lápis, mas depois me disseram que tinha mais coisas e realmente tinha, um Batom e mais um Lápis! O batom era a cor que eu vinha procurando á muiiiiiiiiiiiiiiitoooo tempo... queria um batom que desse efeito MATE e esse é Perfeito!



PRODUTOS
Quem Disse Berenice?
Blush- Cor Rosadinha
Caneta Batom- Pra dar o que falar
Píncel multi-uso

MAYBELLINE
Lápis- The Colossal Kajal
Máscara de Cílios- The Falsies Volum'Express
Batom-  Red Revolution 801
Lapis Deliniador-02 Azul



 Espero que tenham gostado!!  Beijãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário