sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

LIVING THE DREAM | MODELO

Olá meninas! Primeiramente um Feliz Ano Novo para vocês, que em 2014 podemos nos aproximar mais e mais! Bom, o post de hoje é sobre viver um sonho ou torna-lo realidade e é o que está acontecendo com a Carol Medeiros. Fiz uma entrevista com ela e ela me contou um pouco sobre a carreira de modelo, como aconteceu e tals... Mostrarei também algumas propaganda e ensaios que ela já fez! E você tem algum sonho que está sendo realizado? Conta pra mim!

Vamos Lá?






     Carolina Medeiros
     Cidade: Rio de Janeiro /RJ
     Idade: 17 anos
     Instagram da Carol







"Se você acredita que tem potencial, corra atrás!".










BLOG: Você sempre quis ser modelo ou entrou na agência por acaso?
Carol: Eu sempre quis se conhecida de algum forma.Percebi que gostava de fazer ensaios fotográficos e estar na frente estar em frente às câmeras e podia levar isso como profissão. Mas para estar bem agenciada não é fácil, tive que correr atrás e entrei na agência mais top do Rio de Janeiro, 40 graus Models, uma das melhores que exitem!



BLOG: é a profissão que você pretende seguir futuramente?
Carol: Sou agenciada como modelo e atriz, estou focada na carreira de atriz, mas elas acabam acontecendo juntas.


BLOG:Qual foi sua reação na primeira campanha que fez?
Carol:Meu primeiro trabalho como modelo foi para um lookbook (catálogo) e eu nem era agenciada. O legal foi poder estar numa campanha como uma atriz da Rede Globo. A partir daí surgiu meu interesse pela carreira.

BLOG:Da pra conciliar tranquilamente Ser Modelo com a Vida Pessoal?
Carol: Com certeza! Ainda mais por eu estar começando, a vida pessoal continua tranquila.
BLOG:Qual conselho você daria para os jovens que estão começando nessa carreira?
Carol: O primeiro conselho é não desistir! Se você acredita que tem potencial, corra atrás! É uma carreira difícil, existem várias garotas boas no que fazer, mas você tem que dar o seu melhor sempre, cuidar da saúde, do corpo e da beleza, eles exigem muito!



Acompanhem agora alguns ensaios que Carol fez! :)











  




 Bom meninas, se vocês também tem algum sonho CORRAM ATRÁS! 

 Espero que tenham gostado, Beijão! <3



Instagram do Blog 

FanPage do Blog




Nenhum comentário:

Postar um comentário