segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DICAS| DECORAÇÃO MESINHA DO NOTEBOOK

    Olá meninas, o post de hoje é sobre decoração! Eu sou APAIXONADA por decoração e pretendo me especializar assim que terminar a faculdade Arquitetura e Urbanismo !
 Ontem no caso Domingo, eu fui com meus pais olhar alguns móveis para o quarto deles  e na hora decidi compra uma estante/mesa pro meu quarto. Eu sabia exatamente o modelo que eu queria, mas não achei e nem fiquei procurando tanto assim. Depois de andar bastante, eu decidi comprar uma luminária de mesa, já que fico fazendo trabalho até altas horas e fica muito escuro no meu quarto e também pra me ajudar a gravar os vídeos!  Fui na C e C e achei a estante e a luminária!




 Bom nessa primeira foto, é a minha antiga mesinha de computador ( esqueci de tirar foto antes) que não combinava nada coma  decoração nova do meu quarto HAHAHAH






            Nesta 2ª foto, já é a mesinha nova! E já arrumada com as coisas que tinha na antiga mesinha!








                                                                     Alguns detalhes...





Estante ou mesinha CeC:   R$ 259,00
Quadros Roxo e Verde CeC:  R$ 8,90 cada
Luminária CeC:  R$38,90


Loja CeC

É isso pessoal, espero que tenham gostado da pequena dica! Beijão <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário