sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cinema | Taciele Alcolea

 Olá meninas!! O Post de hoje é sobre uma promoção que rolou na Fan Page da Taci pra ir ao cinema com  ela! A promoção foi á seguinte: as 100 primeiras meninas que mandassem um e-mail com o nome e o RG para um email que ela postou, iam para o cinema com Taci e #softcolor ...eu fui  a primeira a mandar e assim garanti a minha vaga!
 No dia 17/01 fomos eu e uma amiga que também foi escolhida para o Cinema com a Taci! Chegamos lá e tinha várias meninas e nós não enxergamos de cara a Taci (pois ela é baixinha também) e fomos sentar. A mãe dela super simpática veio nos chamar para tirar foto com ela e fomos!



Algumas fotos :)








A sessão que assistimos foi Até Que A Sorte Nos Separe 2. Eu particularmente já tinha assistido esse filme  e mesmo assim fui pois adoro a Taci e gostaria de conhece-la pessoalmente. Foram 100 meninas escolhidas e nem todas foram ... tivemos direito a pipoca e refrigerante também :)



                                                           Eu e o Fer (marido da Taci)                  









P.s:  A seta vermelha sou EU! :)

Adorei poder conhecer a Taci! Ela é super simpática e super atenciosa com todas a meninas! 
Se vocês quiserem acompanhar mais Fotos , é só ir no instagram com a #softcolornocinema e deixarei o link do vídeo aqui em baixo!

Vídeo -Cinema com a Taci


Beijlãooo e até a próxima! Se inscrevam no canal do Youtube :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário