quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DICAS | Verão

Olá meninas!! Não sei vocês, mas eu não sou muiiiiiiiito fã de Calor. Pois é, eu não gosto desse tempo  que fica abafado e me deixa super insatisfeita. Claro que eu adoro quando estou na praia ou na piscina, mais na cidade Grande é uó! HAHAH
 Então eu preparei um post com 3 Dicas essenciais para vocês nesse Calor !




Protetor Solar!
Gente, o Protetor é super importante não só quando você vai a praia e sim  em todas as estações! Ele nos protege dos raios ultravioletas e outros prejudiciais á saúde e que possa causar um Câncer de Pele! Então, toda vez que forem sair de casa, não se esqueçam de passar Protetor! Uma dica que eu gosto bastante, é misturar o protetor facial com a minha base, assim eu não preciso ficar esperando o Protetor secar pra passar a base depois!














Água

Um dos fatores mais importantes para á nossa saúde: ÁGUA!
Sim, á água é a coisa mais importante que temos. Podemos ficar
dias e dias sem comer, mais não conseguimos passar 3 dias sem água!
A água é nossa aliada mais forte, nos hidrata, nos refresca e além de tudo,
mata nossa sede. Então meninas, nesse calor andem sempre com uma
garrafinha! Façam que nem eu, comprei essa garrafa mais bonitinha porque
assim eu sempre vou lembrar de beber ÁGUA!














Óculos

Bom, o óculos  é algo que eu sempre esqueço lá dentro do meu guarda-roupa! Mas ultimamente eu tenho usado bastante, pois o sol anda QUENTÍSSIMO e não bate tanto no meu rosto! Além de ser super chique né HAHAH










Sorvetes, Shorts e etc...


Outras dicas é abusar dos GELADOS! Sim , essa é a melhor estação para abusar dos Sorvetes. E dos shortinhos então hein? Das blusinhas mais soltinhas? Ah quem não adora andar super leve ? Estou adorando as estampas de frutas!!! Então Aproveitem o Verão pois já já ele acaba!
















Bom meninas, espero que vocês não se esqueçam dessas dicas básicas! Não esqueçam do protetor solar e nem de beber água Ok? Espero ter lembrado á vocês o quão é importante cuidar da nossa saúde enquanto somos novas :)



Beijãoooo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário