domingo, 14 de setembro de 2014

Resenha- Minhas Bases

    Olá Pessoal, tudo bom com vocês?
No post de hoje , resolvi fazer uma resenha das minhas Bases. No final do Post deixarei onde você pode encontrar e o preço.
Vamos lá?







    Bom, essa é a minha mais nova Base e eu já testei e já AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Eu não conhecia essa base da Vult e um dia na perfumaria resolvi comprar. Adoro os produtinhos da Vult e tava louca pra testar uma Base nova. Na verdade eu queria comprar uma Base há um tempo e acabei comprando essa da Vult mesmo.


Adorei o efeito que ela deu na minha pele e sem  conta que o aplicador dela, é parecido com uma pá e super fácil de aplicar á base no lugar desejado!



   A minha cor é o nº 4  e ela não fica efeito Mate do jeito que gosto, mas se adapta perfeitamente ao seu tom de pele e seca na hora.  Eu percebi que ela dura bastante já que eu tenho á pele bastante oleosa e quase não fixa bem a maquiagem ( mesmo com primer). Eu aplico primeiro o corretivo, em seguida á base e pra finalizar bastante pó pra segurar bastante. Essa Base está super APROVADA!!







   Essa Base da quem disse, berenice? Eu ganhei tem um tempo e pra ser sincera, eu não gosto dela. Eu ja falei que tenho á pele super oleosa e com essa base, fica mais ainda. Juro pra vocês, fica um caso sério e á base é muito grossa , fica uma textura estranha no rosto e eu evito usá-la! REPROVADA.




   Sem dúvidas, até hoje essa é a minha base PREFERIDA! Eu lembro que na época que comprei, paguei super baratinho nela e fiquei com receio de usá-la. Depois que use, não parei mais. Essa base, ela deixa o efeito totalmente MATE  na minha pele e eu AMO DE PAIXÃO! Estou muito triste pois ela acabou tem um tempinho , mas em breve comprarei outra igual. APROVADÍSSIMA!




BASE VULT ( eu paguei por volta de R$ 12,99)

BASE quem disse, berenice?

BASE KOLOSS ( ná época, paguei R$ 12,00)



Bom gente, espero que tenham gostado! Beijão e até o próximo Post :)




Instagram

<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário