terça-feira, 16 de setembro de 2014

Acessórios Favoritos

Olá Pessoal, tudo bom??

Hoje vim mostrar pra vocês um pouco dos meus acessórios Favoritos. Eu não uso muitos acessórios durante o dia pois tenho um certo tipo de preguiça HAHAHA . Mas é muito fácil destacar quando gosto de algo, não consigo mais parar de usar ... e por esse motivo, vim mostrar pra vocês!





    Eu amo anéis, amo MESMO! Antigamente eu era viciada e a cada dia comprava um diferente HAHAH. Hoje em dia eu dei uma relaxada, mas sempre to usando algum anel. Esses dois são os meus preferidos. Acho super chic por ter pedras e cada um ter uma cor diferente.


Sem dúvidas tenho usando bastante esse colar em formato de coração com pedra roxa. Pra quem não sabe , lilás/roxo são minhas cores preferidas. Esse colar ganhei do meu namorado e da minha sogra no dia do meu aniversário e junto com ele, veio um par de brincos também de coração na mesma cor. Porém, o brinco eu não uso tanto... Mas o colar, SEMPRE!


Acessórios de Cabelos são MARAVILHOSOS! Te deixa com uma aparência mais Jovem e Fofa. Eu amo e sempre to usando acessórios no cabelos. Ps: Coloquei esse para representar todos os milhares de acessórios de cabelo que tenho, pois são muitos. HAHAHAH 


Amo PÉROLAS! Quem me conhece sabe que sempre uso brinco de pérolas. Esse é  o conjunto preferido ( não uso todos juntos) que tenho usado bastante no meu dia-a-dia, principalmente esse tic tac de pérolas que paguei super baratinho na 25 de Março (R$2,90). Já o brinco uso quase todos os dias e a pulseira, somente quando vou sair de fds.



Por fim,não poderia deixar de destacar minha pulseira da Vida! Uso quase todos os dias e por não ser original, ela não perdeu á cor ( já tenho há 4 meses). Cada semana tento comprar um pingente diferente e ela já está bem cheinha .






Bom gente é isso, espero que tenham gostado dos meus acessórios! Beijão e até mais <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário