sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Resenha- Primer Renew


Olá Pessoal!!

Estou fazendo o máximo possível para fazer posts 2 ou 3 vezes na semana e tá dando certo! UHULL
Hoje vim fazer mais um resenha e to adorando testar produtos e vim contar pra vocês!





      Primeiro que á embalagem já um luxo né gente? DOURADO!   Eu comprei esse Primer tem 1 mês  e tava louca por um  e acabei fazendo várias pesquisas de marcas pois tenho á pele muito oleosa e tem uns que deixa mais ainda e entre outros fatores. 
  Esse é o primeiro produto da Renew que eu testei e to adorando!




Na embalagem vem dizendo que é um transformador de pele e que fecha todos os poros. Ele é branco, mas quando você espalha ele cobre perfeitamente. Ás vezes eu não uso maquiagem durante o dia e acabo passando só ele mesmo pra disfarçar as espinhas e etc HAHAHAHA.


Fiz uma comparação pra vocês verem á diferente do Antes e Depois com o Primer. Eu tenho muitas marcas de espinhas ( já estou fazendo um tratamento) e o Primer cobre perfeitamente.
Na embalagem vem 28 ml e eu procuro usar só quando vou sair mesmo.
Eu estou Adorando e recomendo pra você que tem pele Oleosa :)


Obs: Eu paguei R$ 49,90 e atualmente ele ta custando uns R$ 59,90 ou um pouco mais. Vale á pena caçar pra achar mais barato!



Beijão :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário