segunda-feira, 27 de julho de 2015

MUDANÇAS!

Oii amores tudo bem?
Então, o Post de hoje é super rapidinho só pra contar algumas novidades!

O nome de todas as minhas redes sociais mudaram. Antes eram todas: Lica Gomess e agora passou a ser Clarissa Gomes.

Por que mudei?

Seguinte:

Estou com algumas propostas ( segredo ainda) mas achei que meu nome verdadeiro ficaria algo mais profissional já que pouco me conheciam como Lica, então resolvi mudar tudo e inclusive tive que criar um novo e-mail para as empresa com o novo nome do Blog!

Antes eu tinha uma conta no Instagram que usava somente pro Blog e outra que usava pro Pessoal, mas resolvi juntar e ficar apenas com a Pessoal!


Vamos as mudanças:


O logo do Blog será o Mesmo só com a alteração do nome!


Instagram NOVO - Essa é a Conta que estou usando!
FanPage-  Está em processo de mudança, mas ainda é essa .
SNAPCHAT- clarissagomess
E-mail- clarissagomesblog@gmail.com


É isso Pessoal! Em breve volto com muitas novidades.

    Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário