quinta-feira, 9 de julho de 2015

Dividindo com Vocês- MEUS BATONS

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII  Pessoal, tudo bem?

No post de hoje vim mostrar meus batons (PALMAS) hahaha
Confesso que não gostava muito de batons, mas de um tempo pra cá comecei a usar bastante. Vou logo avisando que não tenho muitos, tenho o necessário! São várias marcas e deixarei os nomes pra vocês :)


Vamos lá?!

Bom vou começar pelos tons rosados e nudes ( são os que eu mais uso) . Adoro os rosas mais vibrantes e o os tons de nude puxado pro rosado. Os que mais tenho usado é o da Impala Rosa queimado e o Pink Avermelhado também da Impala.


1ª Fileira da Esquerda pra Direita- QDB  Corita 309; Givenchy Cafe Brown 204;Dailus Arte nos Pés  36; Impala Rosa Queimado .
2ª Fileira- Impala Pink Avermelhado; Max Love Rosa Amarante 04; Avon Sexy ; Max Love Boca 02.


Os que uso poucas vezes são os mais vermelhos. No frio super combina esse tons mais forte e mais fechados. O que mais amo usar é o da Maybelline e o Jaboticaba da Max Love.


1ª Fileira - Maybelline Red Revolution 801; Avon Passion; Arcancil Gloss Red; Max Love Jaboticaba.
2ª Fileira- QDB Rosax 407; Avon Bronze Treasure; Avon Sensual; Colortrend Pintura Pink.



Os preços não lembro, só os da Max Love que são recentes e custaram R$9,90. Alguns foram persentes e os outros eu sei que não custaram mais que R$30,00.
Espero que tenham gostado!


Beijaooooooooooooooooooo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário