quarta-feira, 1 de julho de 2015

RESENHA | Base Pure Makeup

Olá Amores!!

Tudo bom?
Hoje eu vim fazer uma resenha de uma base que to testando - a Pure Makeup Maybelline.


Ha um bom tempo eu estava atras de uma base que fosse adequada pro meu tipo de pele (oleosa) e vi muitas resenhas dessa base positivamente.
Eu comprei pela internet e custou R$34,00.



Fiquei com muito medo pois nunca havia comprado Base pela internet e não sabia ao certo o tom que se adaptaria pra mim. Comprei a cor 45- Dourado e ficou ótima pro meu tom.
Mas estou misturando ela de vez em quando com outra base que tenho que é a da Vult.


A base é super consistente, não tem cheiro de nada e deixa a pele sequinha do jeito que eu queria.
Só achei que ela não dura muito tempo o efeito matte na minha pele não sei se é a quantidade que passo ou outra coisa, mas depois de umas horinhas minha pele começa a ficar oleosa como fica com a outras bases. Mas do mesmo jeito, amei essa base e achei o preço super em conta! 




Make com  a Base ! :) 





Beijãoooo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário