segunda-feira, 7 de setembro de 2015

#BeautyFair 2015- Novidades Part. 1

Oiiiiiiiiiiiiii amores, tudo bem com vocês?


Aii o Post de hoje é com tanta empolgação :BEAUTY FAIR !
Gente, todo mundo que ama Beleza, deve saber que a Beauty Fair é a maior feira sobre o assunto: cabelo, make e unhas! A feira é enorme e tem várias empresas que estão expondo suas novidades. 

A Beauty Fair acontece no Expo Center Norte aqui em São Paulo e ocorre entre os dias 5,6,7 e 8 de Setembro . No sábado a abertura da feira foi as 12:00 e encerramento as 20:00 h e nos outros dias, as 10:00 e encerramento as 20:00.
Assim, a feira é um absurdo de Grandeeeeeee, tem muitos expositores gente e é lotada ( vou falar mais no Vlog que vai ao ar essa semana).

Bora as novidades?
P.s: Aqui só vou mostrar algumas coisas mas terá Vídeos no meu Canal e Post sobre as resenhas e conto mais sobre cada empresa pra vocês!


KOLOSS

A Koloss foi o primeiro espaço Blog que eu consegui visitar na feira! Fui convidada por eles para estar na feira e sou muito grata por tudo <3
Tem algumas novidades e elas são: Paletas de Corretivos, Esmaltes coleção Primavera, Mascara de Cílios , Paletas de Sombras, Batons.
Os batons mattes alguns já estão sendo vendidos no Mercado e as outras novidades estão disponíveis em Outubro. Gente, juro pra vocês que essa paleta de Sombras é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
A pigmentação é TUDO!! Me lembra muito as Paletas da Urban Decay porém mais acessíveis HAHA.
Os esmaltes são bem bonitos e eu pirei no NUDE que está deitadinho aqui na foto!
Corretivos nem se fala né? To louca por uma paleta assim.









DAILUS

A Dailus todo mundo sabe que sempre tá lançando novidades atrás de novidades sobre o mundo das MAKES não é?
E agora eles estão lançando produtos MARAVILHOSOS! Gente, pelo amor, cada um mais funcional que o outro e você fica tipo BABANDO nas cores!
A Coleção desse ano é Navio Pirata então algumas coisas foram inspiradas nesse tema.
Os lançamentos são : Paletas de Sombras, Máscaras de Cilios, Batons Matte, Lápis de sobrancelha , os esmaltes , bases e o higienizador de pincéis.















MARCHETTI ( TOQUE DE NATUREZA)

Eita que as Makes vem com tudo hein??
Gente, é cada novidade que eu que amo maquiagem fico parecendo criança em uma loja de doce HAHA.
Na Marchetti são tantas novidades que enquanto a moça explicava pra gente eu suspirava já querendo tudo! PIREM nesse blush iluminador O.O
As novidades são: Batons em bala normal, sombras em creme, higienizador de pincéis, rímel para sobrancelha, batom matte, lipstick , o mousse removedor de maquiagem e o disfarce óptico instantâneo que nada mais é que aquele efeito PHOTOSHOP. UFAA!
Vejam abaixo apenas a novidades, APENAS tudo que eu já quero:













Esse POST deve ter mais 2 ou 3 Partes então segura ai que tem mais novidade e Em Breve Vídeo dos Recebidos na feira!


OBS: Lembrando que eu vou fazer Post e Vídeo de todas as novidades então aguardem! 


Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário